Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dez anos do Mondial de la Bière será comemorado no Pier Mauá

Com uma década reunindo os cervejeiros, a próxima edição do Mondial de la Bière será especial. O evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, no Pier Mauá – Rio de Janeiro (RJ), local onde nasceu em terras brasileiras.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Além de marcas fortes do setor cervejeiro já confirmadas, como Goose Island, Bodebrown, Hocus Pocus, Trilha, Croma e Armadillo, dentre muitas outras, o Mondial de la Bière oferece ainda diversas opções gastronômicas e de mixologia, que dialogam perfeitamente com o universo da cerveja.

Além disso, dois palcos terão atrações musicais. Tais como a banda Sweet Guns, no dia 11, a dupla Vooduo, nos dias 12 e 14, o sambista Marquinho Nunes e Baile do Zen, no dia 13, e fechando no dia 15, pagode da Beta e a banda Tchopu. Serão mais de 40 horas de música, dentre as mais diversas bandas e DJs, passeando por todos os estilos.

Ao longo dos 10 anos o festival cervejeiro reuniu cerca de 500 mil visitantes, 2250 participações de, 16 mil rótulos, 180 patrocinadores e apoiadores e mais de 200 toneladas de alimentos doados para instituições carentes com o ingresso categoria cervejeiro solidário.

Os ingressos para a edição de 10 anos do Mondial de la Bière podem ser comprados online.

O post Dez anos do Mondial de la Bière será comemorado no Pier Mauá apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Dez anos do Mondial de la Bière será comemorado no Pier Mauá

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×