Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como curtir os espaços das marcas no The Town

Já virou tradição em grandes festivais os patrocinadores convidarem o público a se divertir. E os espaços Das Marcas no The Town prepararam uma série de ativações e brindes para o público levar de lembrança da primeira edição do evento.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Com vista privilegiada do palco The One, o stand da Estácio oferece um banho de glitter para deixar todo mundo brilhando. Para quem quiser cuidar ainda mais do visual tem uma equipe de maquiagem a disposição. Depois de estar pronto pode passar ao lado no stand da Movida e tirar fotos ou se aventurar com uma dancinha para ganhar uma viseira de brinde. Também pode participar de um game em que você faz parte física como uma garra humana na Gerdau. Ao coletar itens que a empresa recicla e colocar no lugar certo o participante pode ganhar um pingente especial do The Town.

Na área do Palco Skyline uma das ativações é do Tik Tok, que criou um espaço instagramável para fotos logo na frente da área que recebe os influenciadores convidados. Por lá também há opção de fazer um vídeo com seu artista favorito ao fundo na ativação do Ifood, onde o público ganha viseira e bandeira dos artistas que são parceiros da marca – Luisa Sonza, Alok e Pabllo Vittar.

A maioria dos espaços das marcas porém estão ao lado da Rota 85 e no caminho para o palco New Dance Order. Por lá uma verdadeira explanada faz a alegria dos que querem interagir e ganhar brindes. Bem ao centro dessa parte o stand da Trident chama a atenção com seus espaços instagramáveis para fazer vídeos que são enviados na hora para os participantes. Eles ainda entregam pins e bolsinhas como brinde.

Trident apostou em diferentes espaços instagramáveis e brindes

Ao lado a Colgate também aposta na imagem, dessa vez com foto impressas na hora e premiação com uma pochete brilhosa. A Hellman’s já preferiu convidar os participantes a jogar uma espécie de videogame e também presenteia os participantes com pochete.

No caminho da Rota 85 o stand do Íbis, hotel oficial do The Town, apostou em oferece conforto ao público. Uma espécie de arquibancada serve para descansar e ainda oferece pontos de carga de celular (importante para um evento com duração longa). Ainda, quem usar o filtro da marca em suas redes sociais ganha uma almofada inflável para ter mais conforto no festival.

Íbis aposta no conforto e recarga de celular para acolher o público do The Town

O post Como curtir os espaços das marcas no The Town apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Como curtir os espaços das marcas no The Town

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×