Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pesqueiro evolui e se transforma em Beach Club na Barra

Tudo começou em 1989, como um trailer que servia de ponto de apoio para os banhistas. Mas o Pesqueiro evoluiu e se transformou em um completa Beach Club na Barra, oferecendo comodidade, ambiente agradável, música, boa carta de bebidas e alta gastronomia.

Indo para o Rio? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

O ambiente com as cores azul e branca predominando nos transportam para o clima mediterrâneo e sugerem muitas fotos para postar nas redes sociais, com direito a um balanço perto da areia que é um dos pontos altos pra isso. Há espaços em formato lounge para curtir com os amigos ou mesas para fazer refeições com mais conforto.

Mas a brasilidade se faz presente com os pratos que saem da cozinha. A chef Monique Gabiatti mesclou a memória afetiva de quem frequenta o Pesqueiro desde a época de trailer, com comidinhas típicas de praia, com toques da alta gastronomia em pratos que valorizam ingredientes frescos e destacam peixes e frutos do mar.

Destaque para o incrível Bolinho de Bacalhau com Queijo da Canastra e o bem recheado Pastelzinho de Camarão com Catupiry no menu de comidinhas. Para quem quer algo mais refrescante, na ala dos Crudos há desde Ostras Frescas até Ceviche de Robalinho com Banana da Terra. Experimente também o Salpicão de Lagosta.

Entre os pratos principais, muito bem servidos, o delicioso Bobó de Camarão e a Moqueca de Frutos do Mar são ótimas pedidas. Para finalizar, delicie-se com o Pudim de Leite ou o Churros com Doce de Leite.

Tudo isso acompanhando de uma boa carta de vinhos, que prioriza os brancos e rosés, além de ótimos drinks. No fim de semana ainda há música com DJ para deixar a experiência ainda melhor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maior Viagem (@maiorviagem)

Pesqueiro
Endereço: Av. Lúcio Costa, s/n, Ilha 25, Praia da Reserva (Barra)
Telefone: (21) 99995-4795
Horário de funcionamento: domingo a quarta, de 11:00h às 22:00h, quinta a sábado, de 11:00h às 23:30h.

O post Pesqueiro evolui e se transforma em Beach Club na Barra apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Pesqueiro evolui e se transforma em Beach Club na Barra

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×