Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Anunciadas novas atrações no The Town

Faltando 4 dias para o início das vendas de ingressos, foram Anunciadas Novas atrações no The Town. Formaa confirmados no palco principal – Skyline – e o segundo mais importante – The One.

Indo pro The Town? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Logo no primeiro dia do festival (02/09), Demi Lovato subirá ao palco principal do The Town – Skyline, na mesma data em que Post Malone será headliner. Com uma audiência de mais de 240 milhões nas redes sociais, Demi Lovato é um sucesso global. Com quase 30 bilhões de streams ganhos em todo o mundo, Demi cativou o público com seus vocais potentes e composições ilustres. São oito álbuns de estúdio lançados e todos estrearam no top 10 da Billboard 200 e quatro que alcançaram um bilhão de streams no Spotify.

As outra novidades são do palco The One. Gloria Groove se apresentará no dia 10 de setembro, levando seus mega hits para agitar o público. A expectativa é que a artista tenha o mesmo sucesso da sua apresentação no Rock in Rio do ano passado, levando músicas como “Bonekinha”, “Vermelho”, “A Queda”, entre outras.

O  fenômeno do R&B, Leon Bridges se apresenta no segundo palco do festival antes, no dia 03 de setembro. Cantor, compositor e produtor musical estadunidense, o artista ficou famoso com a sua música “Coming Home”, lançada em de 2015. A faixa conta com mais de 182 milhões de reproduções no Spotify e ficou entre as 10 músicas mais virais da plataforma na época.

No dia 07 de setembro, no mesmo espaço, subirá ao palco Masego. O multi-instrumentista e cantor é considerado por muitos um dos maiores nomes do R&B e jazz da atualidade. Os fãs podem esperar um show emocionante, com um setlist repleto de sucessos como “Tadow”, “Mystery Lady”, “Navajo” e “You Never Visit Me”.

O post Anunciadas novas atrações no The Town apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Anunciadas novas atrações no The Town

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×