Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Restaurante celebra Ano Novo Tailandês com menu especial

Um dos principais feriados no país, com duração de três dias (13 a 15 de abril), o Songkran – Anovo Novo Tailandês será celebrado no Càm O’n Thai Food (Avenida das Américas 500 bloco 9 loja 113) com um Menu Especial.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

A festividade é conhecida pelo Festival das Águas, originalmente um ritual de limpeza e purificação para o início do um novo ciclo. Pelas ruas e praias do país, é comum vermos “guerrinhas” de água nessa época, uma forma alegre de comemorar com outras pessoas. 

Para celebrar o Ano Novo Tailandês a a chef Ana Carolina Garcia preparou um menu especial (R$ 139 por pessoa) de hoje até sábado (19h ou 21h), exclusivo sob reserva através do e-mail [email protected].

As entradinhas serão servidas em trio por pessoa: Taohu Yam – Mini salada thai ácida/picante com tofu defumado e molho de caramelo salgado; Kiaw Moo – Dumpling aberto e frito com carne de porco temperada ao curry verde com abacaxi e folha de limão kaffir e Takhrai Bplaa – Espetinho de peixe no talo de capim limão ao molho ácido picante.

O segundo passo serão três pratos servidos juntos para compartilhar: Bplaa Tod nam prik – O tradicional peixe frito inteiro servido nas praias tailandesas, temperado no nam prik com molho de pimenta e alho; Goong lééw Hoi Malengpoo Noei – Camarões e mexilhões salteados na manteiga de camarão seco e pimenta e Geng bpaa neua – O famoso “jungle curry”, em versão com filé-mignon, acompanhado de Khao, o insubstituível arroz jasmim importado da Tailândia.

Por fim, uma sobremesa deliciosa para compartilhar: Khao Tom Mud – Das ruas da Tailândia direto para o Càm O’n, esta sobremesa é uma delícia: arroz negro e branco glutinoso cozidos na folha de bananeira com coco, banana, calda de açucar de palmeira e crocante de coco.

O post Restaurante Celebra Ano Novo Tailandês com menu especial apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Restaurante celebra Ano Novo Tailandês com menu especial

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×