Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meliá anuncia hotel do Rafael Nadal

Foi apresentado hoje (09/01), em Madri, a marca Zel, uma aposta da Meliá Hotels International que cria o Hotel de Rafael Nadal. Os hotéis de resort de lazer urbano começará a operar inicialmente na Espanha e, posteriormente, em destinos-chave na Europa, no Oriente Médio, na Ásia e nas Américas.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

“Como espanhol e viajante global, o lançamento de nossa marca de hotel é um projeto que tenho tido em mente há muito tempo.  A marca Zel é sinônimo de se sentir bem o tempo todo, aproveitando a vida e a forma como a vivemos no Mediterrâneo”, celebrou o tenista.

O hotel do Rafael Nadal baseia-se no posicionamento das duas marcas como embaixadoras de valores e do estilo de vida mediterrâneo: paixão pelo ar livre, uma culinária saborosa, um foco na arquitetura e no design para oferecer espaços amplos e bem iluminados, priorizando a conexão com a natureza, o céu e o mar. 

A Zel terá como característica um pátio no centro do hotel que atua como um foco para o fluxo e a conexão. O pátio é um elemento arquitetônico de destaque em todo o Mediterrâneo e se conecta a outros espaços, como terraços, rooftops ou beach clubs, que serão os ambientes para a vida ao ar livre, onde os hóspedes poderão admirar vistas panorâmicas de beleza deslumbrante.

O post Meliá anuncia hotel do Rafael Nadal apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Meliá anuncia hotel do Rafael Nadal

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×