Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Somamos Festival acontece de 03 a 13 de novembro

Com apresentações ao ar livre de de jovens talentos no palco projetado por Oscar Niemeyer do Teatro Prudential, o Somamos Festival acontecerá entre 03 e 13 de novembro. Somando diversos ritmos e estilos de diversas origens, esta edição reunirá 11 atrações em 8 dias de evento.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

O Somamos Festival abre o palco com a apresentação de IZRRA, que apresentará o primeiro álbum “Coisas de Amor”. Na sexta (4), Doralyce trará ao festival o show “Dádiva”, que aborda a potência das mulheres. No sábado (05), serão duas apresentações na noite: o rapper fluminense Thiago Elniño e uma das maiores apostas da black music, Kynnie. Já a cantora Manda, conhecida pela carreira no gospel, apresenta o lado pop no domingo (06), sendo um dos destaques na cena da nova MPB. O evento conta ainda com o DJ Doni, que fará sets especiais em cada noite do festival.

A semana seguinte também contará com shows de quinta a domingo. No dia 10, o multi-instrumentista Alex Albino apresentará o EP de estreia, “Mercúrio”, lançado em 2020 e que foi gravado em Nashville, no mesmo estúdio no qual o Alabama Shakes editou o álbum “Boys & Girls”. Na sexta (11), o palco será ocupado por Amanda Coronha, uma das maiores revelações da nova cena musical brasileira, que ficou conhecida por postar covers no YouTube, após ser uma das finalistas no The Voice Brasil, em 2020, onde cantou grandes sucessos como “Can’t Take My Eyes Off You” e “Wicked Game”. 

No sábado, dia 12,  a artista Caru abre a noite e traz as vivências e reflexões de uma mulher do agreste baiano, deslocada de sua origem.  Em seguida, Juliana Linhares apresenta o primeiro álbum, chamado “Nordeste Ficção”, que tem a direção artística de Marcus Preto e produção musical de Elísio Freitas. A programação se encerra no dia 13, com dois eventos independentes. A Banda Amem Jr., inspirada nos anos 80, apresenta a mistura de elementos de synthwave com estruturas da música pop e riffs de guitarra.  Às 20h, a multiartista Potyguara Bardo trará a atemporalidade do disco “Simulacre”, além das colaborações com Gaby Amarantos e Danny Bond nas faixas “Sangrando” e “Volte Sempre”.

Somamos Festival
Quando: 03/11 a 13/11
Onde: Teatro Prudential – Rua do Russel, 804 – Glória
Ingressos: a partir de R$ 24 (meia entrada) – venda online

O post Somamos Festival acontece de 03 a 13 de novembro apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Somamos Festival acontece de 03 a 13 de novembro

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×