Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Promoção e teste de Covid gratuito em voos da Emirates

A Emirates anunciou o aumento da frequência de voos para o Brasil para três vezes por semana. Junto com o anúncio a companhia aérea lançou preços promocionais e disponibiliza Teste de Covid gratuito para os passageiros. Exames serão feitos em laboratórios parceiros da empresa no Brasil.

O país passou a ter três voos semanais, menos de um mês depois da retomada dos serviços de passageiros, em 2 de agosto. Tendo a segurança como prioridade, a Emirates está expandindo gradualmente seus serviços de passageiros para 75 cidades em setembro, permitindo que os viajantes se conectem com segurança e conveniência às Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico via Dubai. Ainda, os clientes da Emirates podem fazer stopover ou viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Leia também: Emirates oferece assistência médica gratuita para Covid-19 durante sua viagem

Como parte da oferta especial para Dubai, os clientes que voam com a Emirates do Brasil para Dubai poderão fazer um teste PCR grátis para COVID-19 antes de seu voo, que são um requisito obrigatório, tendo em mente as medidas de segurança, para todos os clientes que viajam com a Emirates para Dubai. Para isto a companhia firmou acordo com dois laboratórios locais. Em São Paulo, o teste gratuito pode ser feito pelo Laboratório Clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, com opções para os clientes fazerem o teste por coleta domiciliar ou no próprio laboratório. Clientes de São Paulo e das cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem fazer seus exames com o A+ Medicina Diagnóstica em laboratório. Lembrando que por motivos de saúde e segurança, é obrigatório que os testes sejam realizados até 96 horas antes da partida.

Confira abaixo os procedimentos par a solicitar o teste gratuito de Covid oferecido pela Emirates:

1. Reserve o voo em emirates.com ou com um agente de viagens
2. Envie um e-mail para [email protected] incluindo o e-ticket e confirmando o endereço de e-mail e número de telefone pelo menos 7 dias antes de viajar
3. A Emirates enviará por e-mail um voucher com os dados de contato dos laboratórios
4. Ligue para o laboratório para agendar o teste tendo em mente que ele deve ocorrer dentro de 96h antes da viagem de acordo com a diretriz de Dubai
5. Apresente o voucher na hora do teste
6. O laboratório enviará os resultados por e-mail ao passageiro antes da viagem
7. O passageiro deve apresentar os resultados do teste no check-in

Para deixar a oportunidade de viajar com a companhia aérea ainda mais atrativa, além de oferecer o teste de Covid gratuito, a Emirates está tarifas especiais para voos saindo do Brasil. A Classe Econômica a partir de USD 899 e a Business Class a partir de USD 3999. As tarifas especias são válidas entre 25 de agosto de 2020 e 8 de setembro de 2020, para viagens a serem realizadas entre 25 de agosto de 2020 e 31 de outubro de 2020.

O post Promoção e teste de Covid gratuito em voos da Emirates apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Promoção e teste de Covid gratuito em voos da Emirates

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×