Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fim de semana gastronômico do Ponta dos Ganchos terá chef estrelado Michelin

Em outubro acontecerá a segunda edição do Haute Cuisine, fim de semana gastronômico do Ponta Dos Ganchos Exclusive Resort. O convidado do evento que acontece entre 23 e 25 de outubro, será o chef Luiz Filipe Souza, do estrelado Michelin restaurante EVVAI, que atuara ao lado do chef executivo do hotel José Nero.

A programação começa na sexta-feira (23) com uma happy hour na exclusiva Ilha do hotel, onde os hóspedes já poderão se encantar com uma das especialidades do destino: ostras frescas. Em seguida, é a vez de Nero apresentar suas criações em um jantar harmonizado no restaurante com menu-degustação de 5 tempos, explorando a rica diversidade de sabores brasileiros.

No sábado (24), Luiz Filipe Souza comanda o segundo jantar do fim de semana. O jovem chef, que ganhou sua primeira Estrela Michelin em apenas dois anos de funcionamento do EVVAI, colocando também o restaurante entre os 50 melhores da América Latina, tem uma bagagem de prestígio, com passagens pelo Fasano e o saudoso Loi Ristorantino. Os hóspedes poderão esperar um menu moderno e surpreendente.

Além do cuidado na origem e na sazonalidade dos ingredientes, da originalidade das receitas e da apresentação impecável que chega à mesa, José Nero e Luiz Filipe Souza dividem também a paixão pela culinária e suas raízes históricas. Nero com seu DNA mineiro e o trabalho minucioso com a gastronomia do Sul, e Luiz com seu resgate às receitas italianas inspiradas nos imigrantes que desembarcaram ao Brasil, especialmente em São Paulo. “Queríamos um nome jovem para a nossa segunda edição do Haute Cuisine, com talento absoluto e autoral, características também encontradas em José Nero. Estamos muito animados com essa edição que traz além de menus incríveis, uma sinergia certeira entre esses dois artistas”, entrega Fernanda Makhoul, diretora de vendas e marketing do Ponta dos Ganchos.

O post Fim de semana gastronômico do Ponta dos Ganchos terá Chef Estrelado Michelin apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Fim de semana gastronômico do Ponta dos Ganchos terá chef estrelado Michelin

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×