Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo aulas gastronômicas promovem viagem pelo mundo

Já que estamos sem poder viajar e se deliciar com a gastronomia dos destinos, o supermercado Zona Sul promoverá vídeo aulas gastronômicas temáticas com chefs renomados. Entre 27 e 29 de Agosto serão três aulas passando pela gastronomia da França, Portugal, Itália e Turquia.

Para aprender e se deliciar, os inscritos receberão em casa um kit para produzir todos os pratos para duas pessoas, com produtos fresquinhos, já porcionados e armazenados de forma segura, com gelo e manta térmica, no dia anterior ao evento. As aulas são gravadas e estarão disponíveis no horário marcado, via Zoom. Os chefs estarão no chat durante o horário da aula para tirar todas as dúvidas que possam surgir. O cliente também terá acesso ao PDF das receitas através do QRCode, além dos modelos impressos.

No dia 27 de agosto (19h30 às 21), poderemos experimentar os sabores da Itália e da Turquia através de um passeio pelas delícias do mediterrâneo com Dominique Guerin e Piero Gagnin. A Berinjelas Fritas à Moda Turca de entrada e o prato principal, Couscous de Peixe, serão ensinados por Piero Gagnin. Dominique Guerin trará Tartar citron siciliano à la fraiser para sobremesa. Para harmonizar, Branco Grego Zacharias Assyrtiko.

Já no dia seguinte, 28 de agosto (19h 30 às 21), os sabores franceses serão apresentados por Stanislas Brito, que traz a entrada Salmon “mi-cuit”, vinagrete de maracujá e Lemon pepper; e Christophe Lidy com o prato principal Panache de Cordeiro e a sobremesa Pots Creme de Chocolate. O jantar será harmonizado com o Tinto Francês Château Côtes de Chambeau.

Para fechar, os sabores da gastronomia portuguesa serão o tema do jantar do dia 29 de agosto (19h30 às 21h), quando Carlos Ohata ensinará o Canapé de Salmão defumado com mozzarella fresca de entrada e o Arroz de Tamboril e Cavaquinha como prato principal. Dominique Guerin trará o Travesseiro de Sintra para finalizar. A harmonização será feita com o Branco Serras de Azeitão.

A videoaula, o kit com ingredientes para duas pessoas e uma garrafa de vinho custará R$ 200,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto através do link.

O post Vídeo aulas gastronômicas promovem Viagem Pelo Mundo apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo aulas gastronômicas promovem viagem pelo mundo

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×