Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MSC cancela alguns destinos, mas retomacruzeiros no Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros anunciou a retomada das operações no Mediterrâneo a partir deste mês, mas também o cancelamento de todos os cruzeiros do Extremo Oriente e todos partindo dos Estados Unidos. Os anúncios foram feitos com detalhes sobre operação e remarcações.

Os cruzeiros no Mediterrâneo da MSC este ano acontecerão apenas a bordo dos navios MSC Grandiosa e MSC Magnifica, que irão operar com um novo protocolo abrangente de saúde e segurança, que foi aprovado pelas autoridades nacionais relevantes dos países em que os navios farão escalas, ao longo de seus itinerários no Mediterrâneo, neste verão do hemisfério norte.

Para esta fase inicial da retomada das operações, os dois navios da MSC Cruzeiros, que operarão no Mediterrâneo durante a atual temporada de verão do hemisfério norte, receberão inicialmente apenas hóspedes residentes nos países do Espaço Schengen. Além disso, seus itinerários foram projetados de acordo com a acessibilidade dos portos, reduzindo, sempre que possível, a necessidade de os hóspedes usarem transportes públicos ou voos e foram planejados em conjunto com as autoridades.

Todos os outros cruzeiros no Mediterrâneo da MSC de 16 de agosto até 31 de outubro foram cancelados. Para quem estava com reserva nos outros navios e for dos países elegíveis podem transferir sua reserva para o MSC Grandiosa ou para o MSC Magnifica, recebendo até três excursões em terra inclusas, dependendo da categoria que reservaram. Os hóspedes não residentes dos países do Espaço Schengen serão automaticamente elegíveis a um Crédito para Cruzeiro Futuro (FCC) que pode ser usado para transferir a reserva, sem nenhum custo, para qualquer navio, em qualquer itinerário da frota da MSC Cruzeiros, com saída até dezembro de 2021.

O post MSC Cancela Alguns Destinos, mas retomacruzeiros no Mediterrâneo apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

MSC cancela alguns destinos, mas retomacruzeiros no Mediterrâneo

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×