Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marriott anuncia abertura do W Gramado Hotel

A Marriott anunciou recentemente a assinatura de contrato com a KJP Participaçoes LTD. para a abertura do W Gramado Hotel. Com início das obras em 2021 e previsão de abertura para 2023, será o segundo empreendimento da marca no Brasil e o quarto na América do Sul.

O W Gramado Hotel estará localizado na Vila Suíça, o ponto mais alto da cidade, conhecido por vistas excepcionais para o vale e colinas além do centro da cidade. A propriedade faz fronteira com o Parque das Orquídeas e está localizada a menos de uma milha das principais atrações de Gramado. O hotel ocupará um único edifício de quatro andares, como 80 apartamentos, com arquitetura sustentável e integrado na vegetação nativa do Parque das Orquídeas. As Residências W adjacentes serão desenvolvidas num hub de pequenos edifícios a uma curta distância do hotel.

A propriedade personifica a filosofia “trabalhar arduamente para curtir arduamente” da marca W Hotels. O W Gramado Hotel trará uma alternativa de acomodação que ainda não existe na cidade, o que proporcionará aos seus hóspedes e proprietários do W Residences uma experiência normalmente oferecida apenas nos destinos de viagem mais procurados a nível mundial. O hotel planeja fornecer várias opções de comidas e bebidas, tanto no interior como no exterior da propriedade; um exclusivo Wet Deck, AWAY® Spa; FIT ® Fitness Center, bem como um bar no roof top que estará no ponto mais alto de Gramado, com vista sobre várias cidades satélites. Para eventos empresariais e sociais, a propriedade proporcionará 500 metros quadrados de espaço de reuniões e centro de eventos.

O post Marriott Anuncia Abertura do W Gramado Hotel apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Marriott anuncia abertura do W Gramado Hotel

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×