Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Curta atração da Disneyland Paris sem sair de casa

Enquanto os brasileiros segurem impedidos de entrar na Europa, podemos seguir curtindo um pouco da magia da Disney Sem Sair de casa. Dessa vez o parque nos convida a curtir a atração da Disneyland Paris que nos leva que nos leva a ver como seria o mundo ao seu redor caso você, de repente, ficasse realmente pequeno: a Ratatouille: The Adventure.

Inspirada no filme “Ratatouille” dos estúdios Disney e Pixar, a experiência imersiva “diminui” o visitante para ficar do tamanho do pequeno chef Remy, levando-os para uma aventura ao redor da cozinha do restaurante Gusteau’s. Para embarcar nessa aventura sem sair de casa basta acessar a nova conta no instagram que a Disney lançou com exclusividade para os brasileiros: @disneyworld.brasil. Através dessa experiência você explora curiosidades inéditas da atração, como o tamanho real do peixe gigante pendurado na geladeira do restaurante ou os nomes das garrafas na cozinha de Gusteau.

Esta aventura se junta a outras atividades que podem ser encontradas na página Disney Momentos Mágicos, nova plataforma online criada especialmente para brasileiros com conteúdo em português. Com o objetivo de entreter famílias e fãs da marca, o site disponibiliza curiosidades, músicas e vídeos oficiais dos parques e suas atrações, assim como esse.

A Disney Cruise Line, companhia de cruzeiros da Disney, também está disponibilizando uma série de atividades para as crianças em casa, enquanto elas não podem curtir in loco toda a magia. Além de vídeos, uma série de outros desafios são propostos nesse tempo de isolamento social.

O post Curta atração da Disneyland Paris Sem Sair de casa apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Curta atração da Disneyland Paris sem sair de casa

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×