Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desbancado a Singapore Airlines, Azul é eleita a melhor companhia aérea do mundo

Saiu o prêmio de Melhor companhia aérea do mundo em 2020 do Traveler’s Choice. Depois de dois anos seguintes na liderança do ranking, a Singapore Airlines perdeu seu posto para a Azul este ano. A companhia aérea brasileira foi a que teve melhor avaliação dos usuários da plataforma TripAdvisor.

A Azul deu um salto gigante da sétima colocação em 2019 para se tornar a melhor companhia aérea do mundo em 2020. Já a bicampeã Singapore Airlines ficou este ano com a segunda colocação. Aliás, as companhias aéreas asiáticas merecem destaque, com a Korean Air e a Jal ficando, respectivamente, na terceira e quarta colocação. A Jet2.com ocupa o quinto lugar, seguida da Air New Zealand (sexto), Eva Air (sétimo), Virgin Atlantic Airways (oitavo), Qatar Airways (nono) e Emirates (décimo).

Apesar de não ser uma premiação que é feita por um juri especializado, o Travaler’s Choise é importante porque leva em consideração as avaliações dos viajantes. Por isso, qualquer companhias aérea bem ranqueada tem uma imagem positiva com o feito.

A premiação também destaca as companhias aéreas conforme as classes de bordo. A Emirates ficou com a premiação de melhor primeira classe. A premiação de melhor classe executiva ficou com a Eva Air. A Azul faturou também o título de melhor classe econômica, enquanto a melhor econômica premium foi da Air New Zealand.

O post Desbancado a Singapore Airlines, Azul é eleita a melhor companhia aérea do mundo apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Desbancado a Singapore Airlines, Azul é eleita a melhor companhia aérea do mundo

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×