Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Leilão beneficente oferece experiências exclusivas

Uma dessas experiências oferece um tour de três dias por São Paulo com os chefs do 6º melhor restaurante da América Latina e 39º do mundo. A única experiência paulistana disponível no Bid for Recovery inclui menu degustação harmonizado com drinques na mesa do Chef d’A Casa do Porco, coquetéis e snacks assinatura no Bar da Dona Onça e degustação de cachorros-quentes e sorvetes artesanais no Hot Pork e Sorveteria do Centro. O arrematante ainda terá a oportunidade de acompanhar Janaína e Jefferson Rueda em um tour cultural pelo Centro de SP, participar de uma festa regada a feijoada e caipirinhas na casa dos chefs e visita à fazenda de porcos em São José do Rio Pardo, terra natal de Jefferson.

No Rio de Janeiro, as duas experiências leiloadas incluem duas noites no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Hospedados no coração do Rio os compradores dos lotes conhecerão o Marine Restô e o Spirit Copa Bar, restaurante e bar instalados no 6º andar do hotel, ao redor da piscina, com vista para a praia de Copacabana e conceito gastronômico do chef francês Jérôme Dardillac. Cada item ainda inclui atividades com outros dois renomados chefs. Quem der o maior lance pelo lote “The Rio de Janeiro Fishing and Dining Experience com Lasai” sairá para pescar com o chef Rafa Costa e Silva e o pescador do Lasai, além de jantar o menu degustação harmonizado do restaurante. Já quem vencer o pregão pelo lote “Discover Rio with Oteque” fará um tour pelos melhores bares da Tijuca, reduto da boemia carioca, com o chef Alberto Landgraf, do Oteque, onde também jantará.

Os três itens brasileiros disponíveis no site do leilão são válidos para duas pessoas cada e não incluem custos de viagem. A renda obtida com a venda das experiências será totalmente revertida para a recuperação financeira de restaurantes afetados pela crise decorrente da pandemia de Coronavírus em todo o mundo. Maria Vargas, embaixadora do projeto no Brasil lembra ainda que doações adicionais também serão feitas para organizações sem fins lucrativos que atuam no combate à fome, como a ONG brasileira Nosso Prato e o Movimento da Gastronomia Social.

O post Leilão beneficente oferece experiências exclusivas apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Leilão beneficente oferece experiências exclusivas

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×