Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aplicativo das Bahamas ajuda a planejar viagem

Você é daqueles que adora planejar a viagem? O Aplicativo Das Bahamas será um facilitador pra você que está planejando, assim que possível, conhecer esse destino paradisíaco. Através dele será possível ter informações sobre voos, guias do destino e até recomendações com base geográfica.

As Ilhas Das Bahamas consistem em 16 ilhas principais, cada uma com ofertas de experiências tropicais únicas, desde o luxo de Nassau Paradise Island até a privacidade das Out Islands. Para ajudar o viajante a escolher o que fazer quando visitar o destino, o aplicativo das Bahamas oferece guias para download de cada uma das ilhas com detalhes e recursos de reservas para hotéis, atividades, eventos e transporte.

Com mais de 700 ilhas e enseadas, as Bahamas possuem excelentes destinos de passeios. O aplicativo das Bahamas para celular e outros aparelhos móveis facilita a reserva de fretamentos de voos entre ilhas: é necessário selecionar o tamanho do grupo, destino de ida e volta, as datas de viagem e dentro de 24 horas, os usuários receberão o tempo de confirmação do voo e o custo total do grupo com as próximas etapas para finalizar a reserva.

Já no destino, para os turistas descobrirem seus locais favoritos e terem autonomia no itinerário da viagem, o software usa a localização geográfica para ajudar na escolha de restaurantes, parques nacionais, monumentos históricos, entre outras atividades por perto.

O aplicativo das Bahamas está disponível para download em dispositivos Android e IOS. Ah, e o viajante ainda pode conferir o clima e a temperatura.

O post Aplicativo das Bahamas ajuda a planejar viagem apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Aplicativo das Bahamas ajuda a planejar viagem

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×