Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Milão ganhara novo hotel da Rocco Forte Hotels

Milão receberá a sétima propriedade do Rocco Forte HotelsCom inauguração prevista para 2023, o The Carlton Milan será a conversão do atual Carlton Hotel Baglioni e primeiro hotel do grupo na cidade italiana. A abertura está prevista para 2023.

O novo hotel passará por uma reforma milionária e além das acomodações contará com um restaurante e lounge, um centro de bem-estar completo com academia e spa, e um bar panorâmico na cobertura com 360 vistas de Milão. O lobby também abrigará o histórico restaurante milanês “Il Baretto” e uma seleção de pop-up boutiques moda e acessórios de luxo das melhores grifes italianas. Os hospedes encontrarão interiores e móveis elegantes nos 70 quartos e suítes acompanhados por espaços comuns convidativos com elementos de surpresa.

A diretora de design e co-fundadora da Rocco Forte Hotels, Olga Polizzi, colaborará com os renomados designers Paolo Moschino e Philip Vergeylen para recriar uma autêntica experiência milanesa que representa a sofisticação e o estilo da capital mundial do design.

Os outros hotéis da Rocco Forte Hotels na Itália são: Hotel de la Ville, Casa Rocco Forte,  Hotel de Russie, em Roma; Masseria Torre Maizza em Puglia; Verdura Resort na Sicilia e Hotel Savoy em Florença.

O post Milão ganhara novo hotel da Rocco Forte Hotels apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Milão ganhara novo hotel da Rocco Forte Hotels

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×