Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Playlist de viagem transportam pros destinos sem sair de casa

Enquanto seguimos sem poder viajar, buscamos maneiras de curtir os Destinos Sem Sair de casa. Para também se inspirar para as viagens futuras, a Deezer convidou DJs famosos para criarem playlist de viagem. Para isso eles pesquisaram quais a músicas mais tocadas em cada um dos destinos.

Quando puder viajar, faça a sua reserva de hospedagem através desse link.
Sem pagar nada mais por isso, você ajuda a manter o Maior Viagem gratuito.

Um dos destinos mais animados do mundo, conhecido por sua noite eclética, Berlim ficou a cargo da DJ russa Nina Kraviz. Na Alemanha, o rapper Apache 207 ocupa o disputado #1, com a música ” Bläulich “. Em seguida está Jason Derulo e Jawsh 685, com “Savage Love”, e, fechando o top 3, está a música “XXL”, de Miksu / Macloud.

Claro que Ibiza, na Espanha, não poderia ficar de fora e ter a sua playlist de viagem, na plataforma a cargo do DJ e produtor britânico Carl Cox. No arquipélago os artistas Sager e Ramsay Beats estão levando o melhor com a música “Cantos para um loco” em primeiro lugar nos charts. Vem seguida pelo remix de “La Jeepeta”, de Nio Garcia , Anuel Aa , Myke Towers , Juanka e Brray.

Se falarmos de vida noturna agitada, Las Vegas certamente é o destino americano pra isso. Steve Aoki fez a playlist de viagem que tem DaBab y e Roddy Ricch no Topo Das Paradas com o sucesso “ROCKSTAR”. O hit “Bliding Lights”, de The Weekend, vem logo em seguida.

O continente africano também está representando, com o DJ sul-africano Master KG, que escolheu Capetown para criar sua playlist de férias. Na África do Sul, The Weeknd está bombando: “Blinding Lights” é atualmente a música mais ouvida. Logo depois, vem os hits “Dance Monkey”, de Tones and I e “Roses”, de SAINt JHN.

O DJ português Branko elegeu a capital Lisboa para o tema de sua seleção. Portugal, assim como a África do Sul, está ouvindo e colocando The Weekend no topo das paradas: novamente “Blinding Lights” é o sucesso #1 de um país. “Breaking Me”, de Topic e A7S ocupa o segundo lugar, e em terceiro, porém não menos importante, está o sucesso death bed (coffee for your head), de Powfu.

Agora é só escolher uma ou mais playlista de viagem e curtir o som desejando conhecer ou voltar ao destino assim que for possível.

O post Playlist de viagem transportam Pros Destinos Sem sair de casa apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Playlist de viagem transportam pros destinos sem sair de casa

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×