Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotéis de reinventam para driblar a crise

O setor do turismo foi um dos mais atingidos pelas restrições impostas por conta da pandemia do coronavírus. Embora já se observe uma pequena retomada nas reservas futuras, para garantir o fluxo de caixa os hotéis estão se reinventando para driblar a crise. Pensando nisso, a Bourbon Hotéis & Resorts está pensando em novos modelos de negócios durante esse período de baixa.

Os hotéis do grupo adaptaram seus quartos para virar escritórios, a fim de atrair um público que está fazendo home office mas busca um espaço mais tranquilo para trabalhar. O Bourbon Hotéis & Resorts saliente que está seguindo todos os protocolos de limpeza e as medidas rigorosas de acordo com as recomendações dos órgãos competentes para garantir proteção, segurança e bem-estar dos clientes. Alguns hotéis estão oferecendo também serviço de delivery de seus restaurantes.

No Bourbon Belo Horizonte há opções de pacote em apartamento superior para 1 ou 2 pessoas. Já o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel abre suas portas somente no dia 08 de julho, porém já esta divulgando o pacote do escritório em apartamento superior também.

O Rio Hotel by Bourbon Campinas há duas possibilidades de escolha: apartamento individual ou sala de reunião de 10,22 m². Também está com delivery do Restaurante In Samba, com diversas opções como saladas, pratos tradicionais, pizzas, caldos quentes e sobremesas. Já o Bourbon Curitiba possui 2 opções: até 4 pessoas ou com mais. Além disso, o Kibô Japanese Lounge Bar está oferecendo um cardápio exclusivo desde o dia 15 de maio com um serviço premium de delivery que conta com motoristas particulares.

Por fim, pensando em quem vai se hospedar também, o Bourbon Hotéis & Resorts está com om a campanha “Quintas por Nossa Conta”, do qual a cada 2 diárias reservadas nos finais de semana de julho, a diária da quinta-feira você não paga. Este é um momento que a Rede está mais flexível do que nunca com o incentivo da “Total Flex”, do qual está fazendo o parcelamento em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R$200 reais.

O post Hotéis de reinventam para driblar a crise apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Hotéis de reinventam para driblar a crise

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×