Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Voepass anuncia retomada de operações

Após cerca de três meses parada, por conta da pandemia da Covid-19, a Voepass anunciou a retomada de suas operações a partir do dia 03 de julho. Além de Ribeirão Preto, São Paulo e Rio de Janeiro, a companhia também voltará com voos na região amazônica.

A partir desta data, a Voepass  retorna com a operação das rotas que ligam Ribeirão Preto a São Paulo – Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), e também conectando Ribeirão Preto ao Rio de Janeiro, Aeroporto Santos Dumont (SDU), além de voos para 10 destinos na região norte do Brasil.

Os voos diários entre Ribeirão Preto e São Paulo (GRU) serão operados em dois horários, com saídas de Ribeirão Preto às 07h05 e às 17h50, e com partida de São Paulo às 10h30 e às 21h30. Já a ligação entre Ribeirão Preto e Rio de Janeiro (SDU) será realizada às sextas-feiras às 12h30 e aos domingos às 16h30, com volta também na sexta-feira às 14h40 e aos domingos às 18h30, respectivamente. Além dos trechos na região sudeste, a partir do dia 03 de julho, serão retomadas operações em 10 localidades na região Norte operados pela MAP, ligando Manaus a Parintins, Itaituba, Belém, Altamira, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Carauari, Coari e Lábrea.

A retomada destas rotas representa o retorno de aproximadamente 10% das operações que a VOEPASS tinha antes do início da pandemia. Para a retomada a companhia anunciou o novo aplicativo gratuito de check-in. Com ele, será possível fazer o check-in e utilizar o celular para apresentar o cartão de embarque eletrônico.

Para a retomada das operações, a Voepass adotou novas medidas de limpeza e sanitização das aeronaves. O tempo de solo das aeronaves entre os voos programados foi estendido em todas as operações, para permitir que as equipes de solo possam realizar os procedimentos de desinfecção antes do início de cada nova etapa de voo. Nas manutenções de pernoite, procedimentos de limpeza profunda serão realizados de forma complementar, para garantir de maneira efetiva que os voos serão realizados dentro dos melhores protocolos de biossegurança, garantindo aos passageiros e funcionários a realização das operações aéreas com total segurança.

A tripulação e todos os colaboradores envolvidos usarão equipamentos de proteção individual. Os passageiros também serão obrigados a utilizar máscaras de proteção desde a chegada ao aeroporto até durante os voos.Álcool em gel será disponibilizado no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves. O serviço de bordo estará temporariamente suspenso durante os voos.

O post Voepass Anuncia Retomada de operações apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Voepass anuncia retomada de operações

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×