Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coleção de hotéis de luxo aprimora padrões de higiene

A Leading Hotels of The World anunciou o aprimoramento nos padrões de higiene em seus mais de 400 hotéis membros em resposta a pandemia da Covid-19. Com orientação médica especializada, foram desenvolvidas novas diretrizes para criar o ambiente mais seguro possível para seus hóspedes e funcionários.

O colaborador foi do Dr. Michael Kotler, do RemoteMD, do Dr. Alan Neuman, da ProHealth Environmental, e do Ph.D. John Kosmeh, um instrutor de resposta a emergências da FEMA. Os especialistas se concentram em iniciativas para reduzir o potencial de exposição e disseminação do vírus, enquanto aumentam a oportunidade de melhorar os padrões de saúde atuais. O guia foi cuidadosamente elaborado para os hotéis independentes da Leading Hotels of The World e possui práticas e procedimentos em planos de comunicação e treinamento, tanto na linha de frente quanto nos bastidores.

Além disso, a coleção de hotéis de luxo fez uma parceria com a Leading Quality Assurance (LQA) para desenvolver novos padrões de higiene para auditorias de hotéis. Cada hotel da Leading Hotels of The World é avaliado anualmente por uma auditoria LQA. O relatório de inspeção é baseado em mais de 800 critérios rigorosos. Entre os padrões exigentes em relação a acomodações, serviço, culinária, equipe, instalações e higiene as novidades serão:

  • O hotel possui um processo documentado para verificar a temperatura dos funcionários?
  • O álcool em gel para higienização das mãos está disponível na entrada dos funcionários, vestiários, banheiros e café?
  • Os móveis das áreas públicas foram reorganizados para garantir o distanciamento social?
  • Há práticas de distanciamento social para o gerenciamento de filas, assentos e comunicação?
  • Os protocolos de limpeza/higiene impressos são exibidos com destaque na academia?

Os hoteleiros da Leading Hotels of teh World se reunirão para mesas-redondas e painéis exclusivos para discutirem as práticas e recomendações de limpeza de cada hotel e região. Eles abordarão os padrões de limpeza da próxima geração, as diretrizes operacionais e questões muito importantes.

O post Coleção de hotéis de luxo aprimora padrões de higiene apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Coleção de hotéis de luxo aprimora padrões de higiene

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×