Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dez destinos tendência para 2019

destinos-tendencia-para-2019

O ano está começando e chegou a hora de planejas as viagens de 2019. Pode ser pertinho de casa ou bem longe. Com base em uma combinação de dados de buscas, reservas e listas de desejos o Airbnb apresenta uma lista para inspirar mostrando os destinos  tendência para este ano.

Com crescimento de quase 300% Nas Reservas, Kaikoura (Nova Zelândia) encabeça a lista dos destinos tendência para 2019. Recentemente o Maior Viagem esteve nesse país fascinante e você pode ler as nossas dicas da Nova Zelândia clicando no link. Uma cidade portuária romântica ocupa o segundo lugar da lista. Xiamên (China), que também abriga Kulangsu (uma ilha somente para pedestres próxima à costa, ideal para casais que apreciam frutos do mar) teve um crescimento de 283% nas reservas no Airbnb.

Algumas datas históricas fazem aumentar a procura e torna os destinos tendência naquele ano específico. É o caso da Normandia (França), que com aumento de 229% nas reservas ficou na terceira colocação. Este ano marca a comemoração do 75º aniversário do desembarque do Dia D.

Estar mais próximo da natureza e observar belas paisagens é outra tendência detectada na pesquisa do Airbnb. Lar do parque nacional mais visitado dos Estados Unidos, Great Smoky Mountains (EUA) viu o número de reservas aumentar 191% e ocupa a quarta colocação no ranking dos destinos tendência para 2019. Outro destino igualmente belo, Moçambique está na sétima posição (aumento de 156% nas reservas). O Oceano Índico que a rodeia é o lar de 2 mil tipos de peixes coloridos para observação em mergulho e os amantes dos animais podem se alegrar ainda mais com flamingos cor-de-rosa, crocodilos do Nilo e golfinhos.

Uma cadeia de ilhas ao longo da costa oeste da Escócia de natureza rústica e ampla vida selvagem. O Aeroporto é uma atração à parte, um dos únicos do mundo onde os aviões pousam em uma praia, proporcionando um espetáculo durante pousos e decolagens. Esses são apenas alguns dos atrativos que colocaram as Ilhas Ocidentais (Escócia) na oitava posição dos destinos tendência para 2019, com um aumento de 147% nas reservas.

Alguns destinos que figuram na lista são para muitos improváveis. É o caso de Accra (Gana), que atrai cada vez mais turistas que querem aproveitar o Makola Market, um imperdível bazar colorido, e as praias de Labadi e Kokrobite ao longo do Golfo da Guiné. Atualmente na sexta posição, a cidade viu crescer em 163% o número de reservas do Airbnb.

Para fechar a lista dos destinos tendência para este ano, um bem perto e o outro bem distante. Bueno Aires (Argentina) é o quinto destino no ranking – aumento de 188%, enquanto Wakayama (Japão) fecha o top ten com um aumento de 128% nas reservas.

O post Dez destinos tendência para 2019 apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Dez destinos tendência para 2019

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×