Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades na região de Midtown em Nova York

O enriquecimento cultural e histórico é garantido ao visitar Nova York. A região Midtown, uma das três partes da ilha de Manhattan juntamente com Uptown e Downtown, destaca algumas novidades para admiradores de arte, fanáticos por esportes, amantes da música, apreciadores da boa culinária, famílias, crianças e muito mais.

Entre as atrações para famílias e todas as idades, o SPYSCAPE está aberto para visitação desde 16 de fevereiro. Neste museu interativo as famílias podem conhecer o maior acervo com artefatos, tecnologia e experiências relacionadas a operações de espionagem e inteligência em âmbito mundial. Os visitantes poderão testar técnicas de hacking (invasão de sistemas de computadores), quebras de códigos de segurança e práticas de espionagem. Já no National Geographic Encounter – Ocean Odyssey os visitantes são transportados a uma viagem subaquática, sem precisar se molhar. Outro museu interativo é o Gulliver’s Gate, maior museu de miniaturas do mundo, com pequenas réplicas em 3D de marcos históricos icônicos, possibilitando visitar o mundo inteiro sem sair de Times Square. Entre eles a Barragem americana de Hoover, o Coliseu de Roma, as Pirâmides do Egito e a Grande Muralha da China.

Para quem busca experiências em suas viagens, o novo hotel MOXY NYC Times Square apresenta opções diversas de culinária, bares e um terraço no topo do prédio com decoração de inspiração circense o ano todo, equipado com pista de minigolfe e um carrossel de verdade. Outra atração é o Opry City Stage, traz o encanto da cultura seulista norte-americana para Nova York. O complexo de entretenimento dedicado à música country e à cultura do sul dos Estados Unidos é equipado com um bar completo, menu de comida típicas e uma sala de música para shows ao vivo.

Para os amantes da arte, a primeira fase do plano de expansão do Museum of Modern Art (MoMA) já está completa. São três andares de novidades no museu, com espaço dedicado a exposições e instalações da coleção do famoso museu, que deve ser totalmente reaberto para visitação em 2019. E para quem curte esportes, a NFL Experience Times Square é atração imperdível para os fanáticos por futebol americano. Com um teatro 4D “Stadium”, exibições interativas, desafios físicos e muito mais, os visitantes se sentirão uma estrela do futebol americano nesta atração pioneira e única.

Para conhecer essas e outras atrações de Midtown Manhattan, faça a sua reserva de hotéis e compre o seu chip internacional para registrar todos os momentos e experiências que você irá vivenciar. Ao fazer através dos links dessa matéria, você ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado, sem pagar nada mais por isso.

O post Novidades na região de Midtown em Nova York apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Novidades na região de Midtown em Nova York

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×