Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova Classe Executiva da Emirates no Boeing 777

Nova-Classe-Executiva-da-Emirates-Boeing-777

Estreou esta semana a nova Classe Executiva da Emirates do Boeing 777. A companhia investiu cerce de US$ 150 milhões para restaurar esse tipo de aeronave em sua frota afim de dar mais conforto aos passageiros, já que a business class passará a ter a configuração 2-2-2, permitindo assim assentos mais largos. O primeiro voo de uma aeronave com a nova configuração da classe executiva da Emirates fez o voo para Fort Lauderdale (EUA) no último dia 06/03. O avião renovado também operará na rota Dubai-São Paulo-Santiago.

Os 38 assentos da Nova Classe Executiva da Emirates seguem o mesmo design e padrão dos assentos reclináveis da companhia aérea, mas com cerca de 5 centímetros a mais de largura. Os assentos mantêm o acabamento cor champanhe com o padrão de costura em forma de diamante no revestimento de couro e apoio para a cabeça ergonomicamente projetado, novidades reveladas em novembro do ano passado no novo Boeing 777 da Emirates. A poltrona da Classe Executiva tem uma inclinação de 183 centímetros e se move para uma posição de dormir totalmente plana.

Classe-Executiva-Emirtaes-Boeing-777A regulagem do assento é feita através de uma tela sensível ao toque, que também funciona para acessar o sistema de entretenimento de bordo ice, além de diversas opções de iluminação pessoal. Painéis de privacidade entre assentos, sapateira privativa, apoio para os pés e um minibar pessoal também fazem parte da business class. A cabine possui janelas eletrônicas e as maiores telas pessoais do sistema de entretenimento a bordo da Emirates, com 23 polegadas.

Para dar uma sensação de espaço maior, os compartimentos de bagagem foram removidos do centro da cabine da Classe Executiva da Emirates do Boeing 777. Outro diferencial da nova cabine de Classe Executiva é a área social, exclusiva da frota Boeing 777-200LR. O mini lounge dispõe de lanches diversos, como batatas fritas, sanduíches e frutas, bem como bebidas servidas em um bar ao fundo da classe executiva.

Classe-Economica-Emirates-Boeing-777As mudanças na frota do Boeing 777 da Emirates também aconteceram na classe econômica. Os assentos com design ergonômico vêm com encostos de cabeça de couro com painéis laterais flexíveis e também podem ser ajustados verticalmente para um mais conforto. Ainda, foram atualizados para a mais recente paleta de tons de cinza claro e azul.

Leia também:

Revelados os detalhes da nova primeira classe da Emirates

O post Nova Classe Executiva da Emirates no Boeing 777 apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Nova Classe Executiva da Emirates no Boeing 777

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×