Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro para conhecer a Austrália

cruzeiro na australia

Conhecer a Austrália é sonho de muitos brasileiros. Com cidades tão diferentes e ricas em belezas naturais, merece que o viajante elabore um roteiro longo para conhecer o que esse país tão grande oferece de melhor. Uma alternativa é aproveitar um Cruzeiro pela Austrália, em 36 noites a bordo do luxuoso Seven Seas Mariner, navegando por toda a costa australiana e visitando 14 portos entre suas principais cidades e regiões.

Lindas paisagens, praias idílicas e uma barreira de corais de cerca de 2.200 km de extensão estão incluídas no roteiro do cruzeiro que tem partida programada para 15 de dezembro de 2018. Em um país maior que a Europa e banhado por dois oceanos diferentes (Pacífico e Índico), escolher entre tudo o que há para ver e fazer pode ser bastante complicado. O cruzeiro pela Austrália começa em Sydney, a cidade mais populosa do país. Rodeada pelo maior porto natural do mundo, a cidade oferece diversas atividades ao ar livre e culturais, sem contar uma visita à icônica Sydney Opera House.

O cruzeiro passa ainda por Perth, a capital da Austrália Ocidental, considerada como uma das cidades mais prósperas do país. A cidade também possui algumas das praias mais bonitas da ilha continental, assim como bares, cafés, galerias de arte em expansão e bairros ricos em uma arquitetura colonial. Já Melbourne é mais notável como um paraíso para aficionados por arte, cinéfilos, gourmets e esportistas fanáticos. Apontada como uma mistura de Paris e Nova York, a cidade cosmopolita também tem um lado aventureiro, com visitas à floresta tropical, formações rochosas oceânicas, mountain bike, surf e hiking.

Em Burnie – no noroeste do país – se encontra a maior destilaria de uísque da Austrália, a famosa Hellyers Road Distillery. Aberta ao público, os hóspedes poderão ver como um premiado whisky single malt é feito, e claro, degustar o resultado final desse processo. Já em Adelaide, no sul do país, os destaques ficam para sua arquitetura, gastronomia, arte e a ocasional observação dos famosos símbolos australianos: cangurus e coalas. A roundtrip pela Austrália ainda inclui algumas paradas na fascinante Indonésia, onde as ilhas de Bali e Komodo (lar do pré-histórico Dragão de Komodo) oferecem uma rica cultura e diversas maravilhas naturais. O retorno a Sydney está previsto para dia 20 de janeiro de 2019. Mais informações no site da armadora.

O post Cruzeiro para conhecer a Austrália apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro para conhecer a Austrália

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×