Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mandarin Oriental terá segundo hotel de luxo em Londres

Já existe um Mandarin Oriental em Londres, mas um dos mais importantes grupos de hotéis de luxo do mundo acaba de anunciar que irá gerenciar um novo hotel na capital inglesa, no coração do distrito Mayfair. Com previsão de abertura para 2021, o hotel receberá o nome de Mandarin Oriental Myfair.

Será um propriedade intimista, com 50 quartos e suítes e 80 residenciais. O projeto será desenvolvido pela Civeldale London sob o projeto do arquiteto Rogers Stirk Harbor e parceiros. Uma nova opção de hospedagem em Londres que será um oásis exclusivo de luxo contemporâneo. O hotel terá uma piscina interna, fitness center e, como em todos os hotéis Mandarin Oriental, um conceituado Spa. O novo Mandarin Oriental em Londres terá ainda um luxuoso restaurante, um lounge no lobby, elegante bar e um terraço privado com vista para Mayfair.

A localização será outro grande destaque do Mandarin Oriental Mayfair. Situado entre a Bond Street e a Regente Street, o hotel em um dos bairros mais exclusivos de Londres, cercado das marcas mais famosas do mundo. A Bond Street Cross, localizada na Hanover Square, tem previsão de abertura no próximo ano e facilitará ainda mais o acesso ao local. Será possível, por exemplo, chegar ao aeroporto de Heathrow em apenas 30 minutos.

Nós do Maior Viagem já experimentamos alguns hotéis do grupo Mandarin Oriental em diferentes destinos e pudemos conferir de perto a excelência no atendimento, o conforto das instalações e o luxo em cada detalhes que fazem toda a diferença. Já estamos na expectativa para ver de perto este novo hotel.

O post Mandarin Oriental terá segundo hotel de luxo em Londres apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Mandarin Oriental terá segundo hotel de luxo em Londres

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×