Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lord of the Rungs é nova atração na Nova Zelândia

Lord of the Rungs 1 - Credito Camilla Rutherford

A escalada Lord of the Rungs foi aberta em setembro com uma proposta radical e molhada de mais de 450 metros de altura na Nova Zelândia. O caminho se estende quase perpendicularmente ao longo da cachoeira de Twin Falls, oferecendo aos turistas uma aventura que leva entre seis e sete horas e termina com um voo de helicóptero até o chão.

A Lord of the Rungs é o terceiro nível de escalada da Wildwire Wanaka, fundada por Mark Morrison, alpinista que se transformou em operador e guia de turismo. Segundo ele, a escalada não exige experiência prévia, apenas “preparo físico razoavelmente bom e alguma força na parte superior do corpo”. O percurso até o topo segue quilômetros de cabos que passam por cima e por trás da cachoeira e inclui uma travessia de tirolesa de 35 metros.

Claro que nesse percurso a vista é de tirar o fôlego, podendo observar o vale abaixo e as montanhas ao redor, parte da bela paisagem da região de Wanaka, localizada na Ilha Sul. Esta é a mais alta escalada de cachoeira em via ferrata do mundo e leva cerca de sete horas, sendo a descida feita por helicóptero. Localizada em uma fazenda privada a cerca de 20 minutos de Wanaka, a Wildwire Wanaka tem acesso exclusivo à cachoeira de Twin Falls. Outra opção interessante é a Aspiring Helicopters, leva clientes a partir da região de Otago e os que escalaram a Lord of the Rungs, de volta à terra firme. São três opções de escalada na Twin Falls com experiências diversificadas: a mais completa é a Lord of the Rungs, mas também é possível fazer a Go Wild, escalada de três horas para iniciantes, e a intermediária Wild Thing.

O post Lord of the Rungs é nova atração na Nova Zelândia apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Lord of the Rungs é nova atração na Nova Zelândia

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×