Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Compras, gastronomia e lazer no Brickell City Centre

O Brickell City Centre é um grande complexo que reúne lojas, restaurantes, área de lazer e um centro comercial em Brickell, coração financeiro de Miami. O complexo apresenta facilidades de acesso, com uma estação de metrô ligeiro Metromover, acessada diretamente pelo terceiro andar do shopping e um estacionamento subterrâneo de dois andares para quem acessa o centro de carro. Fomos andando, já que estávamos hospedados em Brickell, no Mandarin Oriental, Miami, que nos recebeu na cidade.

O complexo é uma espécie de oásis urbano que inclui lojas e restaurantes de luxo, oferecendo novos espaços para residência, trabalho, compras, entretenimento e relax. Impressiona a arquitetura distinta e arrojada do centro, que possui um sistema de gestão ambiental sofisticado, composto de aço, tecido e uma superfície de vidro contínua, que protege os visitantes contra as intempéries, captura a brisa do mar para controlar o fluxo de ar e a temperatura. Além disso, coleta a água da chuva para reutilização e permite aos visitantes desfrutar de luz natural em uma experiência ao ar livre.

Na parte das compras, as marcas de luxo estão localizadas em todo o primeiro andar, acessível pela rua do Brickell City Centre. Outras lojas estão espalhadas pelos segundo e terceiro andares, com uma combinação de beleza, decoração, joias e vestuário. Lojas como Sephora, Hugo Boss, Chopard, Coach, Illesteva, Zara, além de uma enorme loja da Apple e a loja de departamentos Saks Fifth Avenue.

Na parte gastronômica, além do Sugar – clique no link para ler nossa experiência lá – e do Quinto La Huella, presentes no East, Miami – hotel anexo ao centro comercial – estão opções de sushi (Pubbelly Sushi), vegana (Dr. Smood), de frutos do mar (Luke’s Lobster e mexicana no Tacology, que foi nossa opção para um almoço.

O Tacology tem uma decoração incrível, claro que seguindo uma temática mexicana, com cores vibrantes, ilustrações e caveiras. Dividido basicamente em três ambientes – externo, interno e o balcão do bar – o restaurante é bem amplo e movimentado. Eu adoro comida mexicana, então pedimos o Tuna Tostada, pedaços de atum cru com guacamole e cebola caramelizada; e o Rock Shrimp Tostada, tempura de camarão com guacamole; ambos servidos sobre uma tostada mexicana.

Escolhemos por sugestão do garçom, o Ceviche Casting, um trio de ceviches de peixe (red snapper) com maracujá, polvo marinado e camarão com chili. O interessante é que cada um realmente aguça o paladar de forma diferente, se complementando. Finalizamos com os Tacos de carne, servidos em forma de cone e em dupla. Toda comida estava muito gostosa. Vale a pena conhecer!

Eu adoro ir a cinema quando estou viajando e conhecer o CMX Cinema, que fica no terceiro andar do Brickell City Centre atualizou todos meus parâmetros do que é ter conforto e luxo em uma sala de cinema. Como eles mesmo usam no slogan deles, é uma verdadeira experiência VIP de cinema. O ingresso custa USD 22 e claro, o filme não tem legenda. O hall do cinema é bem amplo, com bar servindo desde comidinhas a drinks, o que torna mais agradável aguardar pelo seu filme ou aproveitar com os amigos após a sessão.

As salas de projeção são enormes, com deques em diversos níveis onde ficam as poltronas super confortáveis, que reclinam quase que na horizontal. Dessa forma, evita que uma pessoa possa ficar na frente da tela. As poltronas têm entrada USB para carregar o celular e luminária. Antes de começar basta apertar o botão ao lado para chamar o atendente e pedir algo para comer e beber. Esse serviço também ser feito durante o filme, que apesar de não atrapalhar por conta da logística da sala, achei desnecessário. Incluído no ingresso está um saco pequeno de pipoca salgada, mas vale pedir por fora a pipoca doce que é deliciosa! Mesmo que você não curta cinema em viagem, vale dedicar algumas horinhas do seu roteiro para conhecer essas salas. Eu quero uma dessas aqui no Rio, já!

Concluindo, o Brickell City Centre é um grande centro não só de compras, mas de lazer e gastronomia, que permite reunir amigos, familiares e casais. Mesmo que você não esteja hospedado em Brickell – como nós – vale a pena conhecer.

Endereço: 701 S Miami Ave. – Brickell – Tel.: +1 786 465 6514

Em nossa viagem a Miami contamos com apoio do Greater Miami Convention & Visitors Bureau e com a conexão pelo chip internacional do Mysimtravel, que você pode comprar por aqui. Na região das praias também ficamos hospedados no Loews Miami BeachW South Beach e Washington Park Hotel; e em Bal Harbour no St. Regis Bal Harbour Resort.

O post Compras, gastronomia e lazer no Brickell City Centre apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Compras, gastronomia e lazer no Brickell City Centre

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×