Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A experiência de passear em um navio pirata em Barbados

navio-pirata-em-barbados

Quem nunca pensou em ter uma aventura tipo Piratas do Caribe? Na sua próxima viagem você pode viver essa experiência em um passeio a bordo de um navio pirata em Barbados. O Black Pearl Party Cruises começou com uma conversa entre amigos que compartilhavam o desejo de embarcar nessa temática pirata, oferecendo ao mesmo tempo, um passeio descontraído e vivenciar a experiência como os tradicionais marujos.

O “Jolly Roger 1” é um Navio Pirata remodelado para oferece diferentes tours e experiências pelas águas azuis do mar do Caribe. Existem desde passeios para snorkel, passando por mergulhos com tartarugas marinhas, até festas super animadas em alto mar. Um convite a mais para curtir o deck do navio enquanto pega sol e aprecia a linda vista. Mas para se sentir um verdadeiro pirata, quando o barco para para os pontos de mergulho, é preciso andar na prancha até cair no mar.

Tradição antiga dos pitaras e bebida número um de Barbados, o rum está sempre presente durante os passeios. Inclusiva nas quinta,s quando o navio pirata em Barbados vira palco de uma grande festa sunset. Todos são convidados a entrar no clima se vestindo de piratas, nessa disputada festa temática, e curtir muita dança, música caribenha, drinks e jantar.

O post A experiência de passear em um navio pirata em Barbados apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

A experiência de passear em um navio pirata em Barbados

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×