Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Washington pelas lentes de House of Cards

Capitol Building in the summer

House of Cards entrou em sua quinta temporada e promete desfechos eletrizantes na saga de manter o nome do maquiavélico casal do governo americano nos mais altos cargos da Casa Branca: presidente e vice-presidente. Embora grande parte da série tenha sido filmada em Maryland, a monumental Washington é o epicentro dos episódios e cenário de memoráveis passagens.

A Interpoint Viagens e Turismo traçou um roteiro criativo, sugerindo lugares que combinam com cada personagem e contextos em que se apresentam na série, garimpando atrações aqui e ali, que se encaixam harmoniosamente no universo da história. Começando pela personagem Claire Underwood (Robin Wright) e seu assessor Thomas Yates (Paul Sparks), o roteiro inclui passagens por lugares como a 14th Street (NW) que inclui boas compras, gastronomia e diversão.

Se ela fosse montar um refúgio para viver às escondidas o affair com ele, certamente garimparia achados no Showroom 1412 (1412 14th St), com incríveis peças vintage. Seu estilo moderno e discreto é mantido em boas lojas como a Redeem (1734 14th St), Miss Pixies (1626 14th St) e Ginger Root Design (1530 U St). Para drinks e happy hour com o amante, ela escolheria o Cork Wine Bar (1720 14th St), e depois, curtiria os embalos de pop e rock no 9:30 Club (815 V St) ou shows e performances no Studio Theatre (1501 14th St).

Francis Underwood (Kevin Spacey) frequentaria certamente o bairro de Atlas District, precisamente H Street (NE), em especial o Taylor Gourmet, antiga barbearia que dá lugar a uma deli por trás de uma porta de garagem de alumínio, mas que serve incríveis sanduíches (1116, H Street). Francis tomaria um drink no H Street Country Club (1335 H Street) onde há uma pista indoor de mini golf e um simpático bar. Depois, reservaria mesa para jantar no Smith Commons (1245 H Street) famoso por suas lagostas e lasanhas. Terminaria a noite na Biergarten Haus (1355 H St) uma choperia alemã com musica ao vivo. Antes de voltar para casa, passaria na Dangerously Delicious Pies (1339 H St) especializada em tortas de berries, maçãs e nozes pecan.

Joel Kinnaman, interpreta o governador Will Conway e sua linda mulher, Hannah Conway, papel da atriz Dominque Mc Elligot certamente levariam seu filho ao Smithsonian Castle and Carousel (1000 Jefferson Drive, SW) para brincadeiras e sorvetes depois. Os três comeriam pizzas e saladas no Pavillon Café, na National Gallery of Art Sculpure Garden, com vista espetacular para fontes e jardins (4th e Constitution Avenues, NW). O Jardim Botânico, e suas 26 mil plantas e flores do mundo inteiro também se incluiria no roteiro da família Conway (100 Maryland Ave, SW). Culta e refinada, Hannah Conway não dispensaria uma tarde inteira no Hirshhorn Museum (700 Independence Ave, SW), de arte moderna e arquitetura.

Para se hospedar, a poucos passos da Casa Branca, o The Hay-Adams homenageia o secretário de estado John Hay e o historiador Henry Adams, que viveram ali em 1884 em suas residências de estilo romano, e que atraíram escritores e intelectuais como Mark Twain e Theodore Roosevelt. Fazendo a reserva pelo link, você ajuda o Maior Viagem a se manter no ar, sempre atualizado, sem pagar nada a mais por isso e aproveita para conhecer essas sugestões de locais para se sentir em House of Cards.

O post Washington Pelas Lentes de House of Cards apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Washington pelas lentes de House of Cards

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×