Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aproveitando o verão nos hotéis de Nova York

Não é só a programação de eventos em Nova York que está sempre agitada, a rede hoteleira da Big Apple também está sempre com novidades. A cidade hoje conta com aproximadamente 113 mil quartos em hotéis e estão programadas mais aberturas até o fim do ano. Fique por dentro e aproveite o verão nos hotéis de Nova York.

Para se hospedar em um hotel recém-inaugurado, o LUMA Hotel Times Square teve sua abertura oficial em 2 de maio, apresentando aos hóspedes um toque contemporâneo na hospitalidade. Construído entre dois prédios pré-guerra na 41st Street entre a Broadway e a Avenue of the Americas e adjacente ao Bryant Park, LUMA conta com 28 andares e foi desenhado com uma fachada elegante e silhueta de vidro transparente.

Com 130 quartos, LUMA oferece vistas de Manhattan de tirar o fôlego, tanto para negócios quanto para lazer. Todos os quartos são equipados com amenities gratuitas, incluindo Wi-fi, camas em PVC Euro, amenities da italiana ETRO nos banheiros, café Nespresso, bem como lençóis Frette, roupões e pantufas. Na parte gastronômica, o LUMA abriga o Ortzi. O restaurante de tapas de inspiração basca é um novo conceito do premiado chef Jose Garces. O bar adjacente oferece coquetéis e vinhos, bem como café. Ortzi oferece uma experiência única para hóspedes, viajantes e locais.

Outra novidade no setor hoteleiro novaiorquino é o Moxy Times Square, que oferece uma alternativa às experiências de hotéis típicas de Nova York. Com quartos e espaços públicos desenhados por Yabu Pushelberg e restaurantes operadores pelo Tao Group, o hotel contará com 612 quartos e locais para encontros. Localizado ao sul da Times Square, Moxy está onde Uptown e Downtown se encontram. O hotel fica a um minuto de todos os lugares onde os hóspedes gostam de ir – Theater District, Fashion District, Bryant Park, Madison Square Garden, 5th Avenue, Javits Center, NoMad, Penn Station e várias boutiques, restaurantes e vida noturna.

Uma animada brasserie, bar, lounge, e um café-da-manhã durante todo o dia oferecem oportunidades abundantes para os hóspedes comerem, beberem, relaxarem, se conectarem e jogarem. Moxy oferecerá o maior rooftop indoor/outdoor com vistas encantadoras para a skyline e para o Empire State Building.

The William Vale oferece um pacote promocional para estadias durante o verão. Localizado no Brooklyn, da piscina do hotel é possível ter uma visão do famoso Manhattan Skyline. Mergulhe na Vale Pool com 1 dia de day pass para relaxar em uma Day Bed e US$ 40 de crédito para drinks e petiscos do bar localizado ao lado da piscina. Pacote disponível a partir de 24 de maio, com mínimo de 2 noites de estadia.

Reserve seu hotel pelos links da matéria. Dessa forma, você ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado, sem pagar nada a mais por isso.

O post Aproveitando o verão nos hotéis de Nova York apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Aproveitando o verão nos hotéis de Nova York

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×