Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotel Terrace: hospedagem com linda vista de Engelberg

Situado na parte sul de Engelberg, o Hotel Terrace além de oferecer uma boa hospedagem para quem pretende pernoitar na cidade para mais um dia de esqui em Titlis, é ideal para quem quer conhecer um pouco mais do charmoso centrinho como eu. Ficamos hospedados a convite do órgão de turismo Engelberg/Titlis e contamos como foi nossa experiência.

A partir do Hotel Terrace é fácil caminhar até a principal rua de Engelberg, com diversas lojas de roupas, vinhos e restaurantes. Quem chega a partir da estação de trem, também consegue ir caminhando até o hotel em 10 minutos, o que faz de sua localização uma vantagem.

O hotel é um três estrelas que fica no alto de uma encosta com vista para o Monte Titlis e para acessar o lobby, é preciso subir dois elevadores internos da propriedade. A recepção é bem ampla, com grandes pilastras em mármore e poltronas estofadas em preto e branco. O atendimento no momento do check-in foi bem rápido e atencioso, nos dando todas as informações sobre o hotel.

Nosso quarto tinha uma varanda com vista do Monte Titlis e quando chegamos, a neve já tinha parado de cair. Ao amanhecer, o mesmo visual da foto, estava todo branquinho por conta da neve que caíra durante a noite. Mostrei tudo ao vivo com a conexão do mysimtravel. O quarto era simples porém funcional, com uma cama confortável para relaxar após um dia inteiro de atividades na neve. O banheiro é compacto e a pia do lado de fora do reservado. Uma mesa de apoio onde fica a TV, frigobar e um armário próximo à porta com cofre de segurança.

O hotel promove atividades para os hóspedes. Por exemplo, quando estivemos hospedados lá em fevereiro de 2017, à noite tinha aula de Tango. A gastronomia também é uma atração: no restaurante Belle Epoque funciona um buffet que custa 38 CHF, mesmo local onde é servido o café da manhã completo em sistema de buffet, com opções frias e quentes. Além do buffet de jantar, os hóspedes (e passantes) podem aproveitar o tradicional fondue de queijo por 22,50 CHF no Cave, que como o nome diz fica no andar abaixo do restaurante, onde funciona uma adega com vinhos e que serve além do fondue, diversos tipos de queijos suíços. O bar da recepção (Porticos) também é bem convidativo, possui a maior variedade de gin da Europa e uma varanda, que quando fomos estava vazia por conta do clima.

Quem se hospedar no Hotel Terrace com o intuito de esquiar, pode aproveitar os pacotes de estadias feitos para esse fim e utilizar a Ski room, um local para guardar os instrumentos de esqui e neve, evitando de deixar tudo no quarto. Para relaxar, ainda há sauna e para as crianças uma sala infantil com brinquedos. Quando estávamos no hotel, notamos a presença de muitas famílias hospedadas ali para aproveitar a temporada de inverno de Engelberg.

Endereço: Terracestrasse 33 – Tel.: +41 41 639 66 66

Resumo

Acomodação: Quarto simples e funcional com cama confortável. Banheiro compacto.

Localização: Boa localização, a 10 minutos a pé da estação de trem de Engelberg e a 3 minutos a pé da principal rua da cidade.

Atendimento: Equipe atenciosa na recepção e no restaurante do café da manhã.

Alimentação: Café da manhã em sistema buffet, bem completo, com opções quentes e frias. Opção de fondue de queijo no Cave, mas não experimentamos.

Serviços: Sauna; área infantil; sala de armazenamento de equipamentos de esqui.

Facilidades: Internet gratuita de boa velocidade, amenities de marca local.

Em Engelberg contamos com apoio do Escritório de Turismo Engelberg/TITLIS e com a conexão do Mysimtravel.

O post Hotel Terrace: hospedagem com linda vista de Engelberg apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Hotel Terrace: hospedagem com linda vista de Engelberg

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×