Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Check-in: Air France coloca Dreamliner na rota São Paulo – Paris, e muito mais…

Air France anuncia o uso do Dreamliner na rota São Paulo – Paris, enquanto Avianca e Gol anunciam novos voos. Na rede hoteleira tem informações para o Dia das Mães, feriado de Corpus Christi, féria de julho e muitas outras novidades. Confira tudo isso na coluna de hoje!

– Check-in aéreo –

A Avianca iniciou seu terceiro voo entre Guarulhos e Brasília. Esse será o segundo voo na rota com frequência diária operado pela companhia aérea. A Gol começará a operar, a partir de 03 de julho, mais um voo sem escalas entre Recife e Buenos Aires. Esse voo que será operado nas segundas se juntará ao disponível aos sábados na rota.

A partir de 05 de fevereiro de 2018 a rota São Paulo Paris da Air France será feita a bordo do Dreamliner seis vezes por semana, exceto quarta.

Smiles está como bilhetes para Porto Seguro, Curitiba e Foz do Iguaçu, a partir de 2 mil milhas o trecho de volta. A promoção é válida até às 10h do dia 8 de maio. O período de voo é de 11 de maio a 31 de julho.

– Check-in hoteleiro –

O Quality Resort Itupeva, no interior de São Paulo, oferece a Copinha do Bebê. Aberta 24 horas, lá estão disponíveis todos os móveis e eletrodomésticos necessários para o preparo de refeições, utensílios no geral para higienização de mamadeiras, além de frutas, leite e achocolatado para consumo sem qualquer pagamento extra.

Todos os fins de semana do mês de maio o Mavsa Resort, no interior de São Paulo, oferece aulas de dança, baladas com DJ, oficinas de maquiagem, Happy Hour no Spa Mavsa e Bandokê das Divas, um concurso musical que premiará a vencedora com uma diária no resort.

Em maio o Atiaia Spa e Fitness, do Grand Hyatt Rio de Janeiro, oferece um pacote especial para os filhos presentearem as mães. O tratamento contempla uma massagem relaxante nas pernas e pés, aliado a um tratamento facial nutritivo e reparador. O Sheraton Grand Rio também oferece serviços especiais para comemorar o Dia das Mães. O Shine SPA oferece pacote para com um momento beleza que inclui manicure, pedicure, escova e uma reestruturação capilar ou massagem relaxante em dupla para mãe e filho. Também há opção de passar o dia aproveitando o hotel com sistema day-use. E em Mova York, o The Peninsula New York preparou dois pacotes preparou ofertas especiais para mimar as mães com tratamentos de bem-estar, jantares, acesso exclusivo ao rooftop, atividades esportivas e muito mais

O feriado de Corpus Christi será animado no San Raphael Country Hotel, em Itu (SP). Além da tradicional festa julina, oficinas recreativas, gincana, show de mágica, bingo, videokê, aula de tai chi chuan e clínica de tênis estão programadas para a data.

Búzios Beach Resort oferece 25% de desconto nos dias de semana e 15% nos finais de semana durante os meses de maio, junho, agosto e setembro.

Para as férias de julho o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), terá programação recheada de ações para entreter a garotada: show de circo, hora do conto, teatro, apresentação de mágica e refeições temáticas. Já o Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá apresentações teatrais de saltimbancos. Para melhorar, o hotel oferece acomodação cortesia para crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos responsáveis para as reservas feitas até 30 de abril.

O hotel Villa Marie Saint-Barth, da rede de hotéis e maisons Sibuet, está entre os destaques da lista de hotéis inaugurados recentemente da revista Conde Nast Traveler. Inaugurado em dezembro do ano passado, é destacado pela delicadeza na escolha da decoração.

O post Check-in: Air France coloca Dreamliner na rota São Paulo – Paris, e muito mais… apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Check-in: Air France coloca Dreamliner na rota São Paulo – Paris, e muito mais…

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×