Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pedido de sinceras desculpas

Olá a todos!

Desta vez, definitivamente foi um longo e tenebroso inverno que não realizo postagens por aqui. Repensei muito sobre seguir com este projeto e acho que esta deverá ser uma nova ou se não uma última tentativa.

O ano foi difícil (acredito que para a maioria das pessoas), falta de trabalho, fiquei sem PC por mais de seis meses, problemas de saúde (que ainda não foram todos resolvidos), enfim, muita coisa aconteceu mas aqui ainda estou, felizmente.

Tentarei mudar o foco do blog, de tutoriais de reviews (a menos que seja algo exclusivo) pois considero que na Web já está saturada de conteúdos deste tipo e não tenho dúvidas de que são melhores do que aquilo que escrevo por aqui. A nova abordagem que tentarei por aqui deverá se centrar em experiências profissionais minhas ao longo de tanto tempo na área de T.I e descobertas que eu faça durante o dia a dia normal que possam ajudar as outras pessoas a terem uma experiência de uso melhor com seus PCs.

Época de fim de ano e pode parecer bizarro para algumas pessoas mas tenho uma visão diferente do que é o Natal, onde para mim se tornou uma época apenas consumistas onde boa parte das pessoas importa-se no crédito ou cartão parcelado em 24x e esquece-se de viver a vida em harmonia, simplicidade e gentileza.

Desejo a todos um ano novo repleto de realizações, saúde, saúde, saúde e muito $$$ no bolso.

Abraços!



Este artigo pertence ao Blog do Ciro-Mota É proibido a reprodução dos artigos deste blog sem a devida autorização.





This post first appeared on Blog Do Ciro Mota, please read the originial post: here

Share the post

Pedido de sinceras desculpas

×

Subscribe to Blog Do Ciro Mota

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×