Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prendinhas de Natal (lalala, lalala...)

Nada como o Natal para abrir os cordões à bolsa, fazer donativos para qualquer ONG obscura no Sudoeste Asiático, ou simplesmente (como é o meu caso) desejar furiosamente que Esta Quadra passe depressa.
No seu espírito altruísta, ''A formiga no carreiro'' vem disponibilizar um pequeno pacote de sugestões para toda a família.
Começo com um brinquedo para os petizes. Uma formiga altamente tecnológica chamada Ravage Fire Ant. Vem equipada com mísseis, e tem 3 modos diferentes de construção. Pilhas não incluídas.
Como esta quadra se assemelha cada vez mais a um grande carnaval, não é de excluír a Máscara-formiga. Vê-se como uma formiga (seja lá o que isso signifique) e parece-se com uma formiga (altamente discutível).
Na parte multimedia (sim, este blog é tão bom como a FNAC), destaco o vídeo The Incredible ant. Disponível em DVD e VHS.
Passemos à parte da livraria. Dois monstros a escrita impressa. O primeiro, é o único livro científico galardoado com o Prémio Pulitzer. Chama-se The Ants. Caro, mas altamente recomendável. Se já gastaram o subsídio de Natal em garrafas de Bushmills e charutos cubanos, sempre podem adquirir o Journey to the Ants, dos mesmos autores.
Por fim, o meu preferido: por 3 dólares, ficam com a possibilidade de estragar qualquer piquenique. Um pack de Formigas de plástico para espalhar em cima de qualquer manta, linóleo ou mesa de campismo.
Boas festas, e essas cenas todas!



This post first appeared on A Formiga No Carreiro, please read the originial post: here

Share the post

Prendinhas de Natal (lalala, lalala...)

×

Subscribe to A Formiga No Carreiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×