Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como jogo Pokémon Go no Brasil sem ainda lançar com Fake GPS Go!

Pokémon Go no Brasil antes do lançamento

Então,neste domingo Dia 31 de Julho fomos decepcionados pelo jogo não ter sido lançado oficialmente no Brasil,frustrado com tudo e com o pensamento que nós brasileiros Fomos feitos de trouxas decidi dar um jeito de rodar o jogo e é claro com nosso jeitinho gambiarra brasileiro de ser.
Antes de qualquer coisa sim,você terá de ter o papel higiênico do android root!

O que é necessário(além de root)?
1.Xposed Framework
2.Fake GPS Go
3.Hide Mock Locations
4.Pokémon Go
5.Gps em modo de alta prioridade
                                            6.Caso não apareca lista nenhuma,instale o Mock Locations
A teoria da gambiarra

A gambiarra consiste na troca da localização do seu gps para algum local onde o jogo já foi liberado.Para isso o Fake GPS Go funciona muito bem mas para evitar o mesmo,a Niantic fez com que o jogo não detecta-se sua localização mais falsa do que nota de 3 reais falsa dando o erro "failed to detect location".Aqui que entra o Xposed com seu módulo Hide Mock Locations,o Framework Xposed permitirá o Hide Mock Locations fazer alterações REVERSÍVEIS no sistema e o HML esconderá sua localização falsa do jogo.
Após ler a logica bora para prática
Primeiramente,confirme se você possui acesso root no seu aparelho,caso sim instale o Xposed Framework,Vá para seção Framework e clique em install/update(no seu pode estar instalar/atualizar) e reinicie o dispositivo.
 Após reiniciar,instale o Hide Mock Locations e ative o módulo no Xposed e novamente reinicie seu aparelho,caso tudo de certo até aqui,após você reiniciar,o hide mock locations mostrará uma lista de apps.
 Agora Instale o Pokémon GO e o FakeGPS Go,nesta hora você terá de ativar o Modo de Desenvolvedor ou programador caso esteja com algum aparelho "Lenovo Moto" e para isso,vá nas configurações,depois sobre o dispositivo e desça até número da versão ou número de compilação dependendo do seu dispositivo e após ativar o modo,vá na opção "Selecionar app de localização fictícia" e selecione o Fake GPS,caso esteja em uma versão do Android inferior ao Android Lollipop,ao invés de selecionar app de localização fictícia você terá de ativar a opção "localização fictícia"  e ok,terminamos por aqui agora é hora de esconder a localização fictícia do Pokémon.
 Entre no Hide Mock Locations,ao aparecer a lista de aplicativos,selecione o Pokémon GO e reinicie o dispositivo,após reiniciar vá no Fake GPS e selecione uma localização,eu recomendo que selecione o Central Park ou o Rockfeller Center e ative a localização,agora é iniciar o jogo,logar e capturar os Pokémon!


FAQ

Eu posso fazer o procedimento sem root? 
R= Talvez funcione caso tenha uma conexão boa com o GPS,para fazer sem root,ignore os passos do Xposed e Hide Mock Locations.

Eu tenho Android 4.3 ou menor,posso fazer o procedimento?
R=Não irá funcionar,já que o jogo requer pelo menos a versão 4.4+ do dispositivo

Eu tenho um Zenfone,com todos os requisitos mas por quê não funcionou?
R=Primeiramente,o jogo é feito para trabalhar com processadores de arquiteturas ARM e alguns Zenfones utilizam de processadores de arquitetura Intel X86 ERRATA: o jogo já suporta X86

Como fazer root?
Google It!

Aqui não tá aparecendo a lista,e agora?
R=As vezes é necessário instalar o Mock Locations para funcionar










This post first appeared on Geek Coisas, please read the originial post: here

Share the post

Como jogo Pokémon Go no Brasil sem ainda lançar com Fake GPS Go!

×

Subscribe to Geek Coisas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×