Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quais são as cores da Alexa e o que querem dizer

As Cores da Alexa e Suas Funções



A Alexa, assistente virtual da Amazon, usa uma variedade de cores em seu Anel de luz para comunicar diferentes estados e mensagens aos usuários. Aqui está um guia detalhado sobre o que cada cor significa.

Azul

O azul é a cor padrão da Alexa. Quando você vê um anel de luz azul, isso significa que a Alexa está pronta para ouvir e responder aos seus comandos. O anel de luz azul também aparece quando a Alexa está processando seu pedido.

Verde

Um anel de luz verde indica que você está recebendo uma chamada ou uma mensagem drop-in na sua Alexa. Se o anel de luz estiver girando em verde, isso significa que você está atualmente em uma chamada ou drop-in.

Amarelo

Quando a Alexa tem uma mensagem ou notificação para você, o anel de luz brilha em amarelo. Você pode pedir à Alexa para reproduzir suas mensagens ou notificações dizendo “Alexa, quais são minhas notificações?”

Vermelho

Um anel de luz vermelho significa que o microfone da Alexa está desligado e a Alexa não está pronta para receber seus comandos. Você pode ligar o microfone novamente pressionando o botão do microfone no seu dispositivo Alexa.

Roxo

Se a Alexa está mostrando um anel de luz roxo, isso indica que o dispositivo Alexa está com problemas para se conectar à sua rede Wi-Fi.

Branco

A Alexa usa a cor branca no anel de luz para indicar o volume do alto-falante. Quando você ajusta o volume, o anel de luz mostra um anel branco que corresponde ao nível de volume.

Laranja

Um anel de luz laranja indica que o dispositivo Alexa está no modo de configuração e está tentando se conectar à sua rede Wi-Fi.

Resumo

As cores do anel de luz da Alexa fornecem uma maneira visual de entender o que está acontecendo com o seu dispositivo Alexa. Cada cor tem um significado específico, ajudando você a entender melhor e interagir com a Alexa. Lembre-se dessas cores e seus significados para aproveitar ao máximo sua experiência com a Alexa.



This post first appeared on Smart Home Automation, please read the originial post: here

Share the post

Quais são as cores da Alexa e o que querem dizer

×

Subscribe to Smart Home Automation

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×