Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

8 dicas de como escolher bem a sua TV

 Como Escolher a melhor Tv para seu Ambiente

8 Passos para você escolher a TV ideal



1.   Conheça os principais tamanhos de TV: O tamanho da TV faz toda a diferença na qualidade de vida do telespectador. Telas grandes demais em ambientes pequenos ou telas pequenas em ambientes maiores podem gerar desconforto na hora de assistir filmes, séries e programação ao vivo.





2.   Opte pela melhor resolução de imagem: A Maioria Dos modelos à venda hoje tem resolução 4K, a mais indicada para quem busca por maior qualidade de imagem. Esses aparelhos oferecem até quatro vezes mais nitidez e definição que os modelos anteriores.



3.   Atenção à tecnologia e tipo de tela: Entre os modelos premium, a maioria dos aparelhos conta com telas OLED ou mini LED. Em painéis OLED, cada pixel reproduzido contém luz própria, gerando altos níveis de contraste e cores muito mais vibrantes do que as telas LCD.



4.   Não descuide dos recursos da televisão: O consumidor também deve escolher um sistema operacional adequado para suas expectativas, além de prestar atenção na resolução, conectividades e recursos disponíveis.



5.   Verifique as portas e conexões essenciais do televisor: As configurações mais relevantes a serem observadas podem variar entre telespectadores casuais, cinéfilos e gamers.


6.   Defina o tipo de uso da smart TV: O primeiro passo para investir na sua TV é definir seu tipo de uso. Caso o aparelho seja para uso doméstico e você tenha condições de pagar, talvez valha a pena buscar um modelo mais sofisticado, com tecnologias que tragam maior conforto e qualidade de imagem e som.



7.   Escolha o tamanho ideal: Para quartos pequenos ou para a cozinha, o mais indicado é uma TV de até 40 polegadas. Esse tamanho também pode ser indicado para escritórios. Na sala, caso o ambiente seja grande, um aparelho a partir de 43 polegadas é o ideal.



8.   Atenção aos recursos de som e imagem: Os modelos recentes contam com som que "dá para o gasto" para a maioria das pessoas, medido em Watts RMS. As versões mais premium contam com alto-falantes potentes, que podem chegar a 40W ou mais.



Espero que essas dicas ajudem você a escolher a melhor TV para suas necessidades! Se você tiver mais perguntas, fique à vontade para perguntar.



This post first appeared on Smart Home Automation, please read the originial post: here

Share the post

8 dicas de como escolher bem a sua TV

×

Subscribe to Smart Home Automation

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×