Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Yamaha AV Controler


 Compartilhando músicas no Android

Yamaha AV Controller


Um dos recursos de compartilhamento pouco utilizados por usuários do sistema Android  no App AV controler da Yamaha é o Share Device, onde você conecta seu dispositivo diretamente ao receiver utilizando os serviços de rede.


Disponível em toda a linha Yamaha a partir da linha RX-47- até sua linha Aventage é um ótimo otimizador de arquivos de músicas, abordaremos nesse post o compartilhamento para Android, para o sistema IOS utilizaremos o AIRPLAY, que abordaremos no próximo post.


Acessando o recurso.

Abra o aplicativo e na Tela inicial selecione o receiver e clique na zona desejada. Por padrão o APP irá mostrar a última fonte acessada, clique no canto superior direito no ícone com as notas musicais.
App Yamaha - Share Device

Automaticamente seu dispositivo estará conectado ao aplicativo.

App Yamaha - Dispositivo Conectado

Feito isso desliza a tela para a esquerda para ter acesso a sua biblioteca de áudio, (você poderá selecionar no menu inferior por álbum, artista ou criar sua própria playlist).

App Yamaha - Play List

Selecione o arquivo ou pasta desejado, no exemplo abaixo escolhi por álbuns. 

App Yamaha - Seleção música

Clique na música para dar início a reprodução, a tela irá ficar com essa característica.

App Yamaha - Play Device

Agora você terá acesso aos controles de operação do receiver, como volume e play, pause, stop, next e back, bem como mudar de zona ou entrada.

Deslizando a tela para a direita você terá acesso a tela inicial do aplicativo, com um toque no centro da tela abre se a opção das entradas disponíveis.

Se desejar trocar de entrada o desligamento do dispositivo Android, celular ou Tablet, será automático.

App Yamaha - Inputs

Esse procedimento emprega se as zonas a serem controladas, ex: Reproduzir Net Radio na área Gourmet e reproduzir músicas do seu Android no Home Theater, basta repetir os passos acima individualmente por zonas.

App Yamaha - Zones

Todos os dispositivos Android são compatíveis com o aplicativo Yamaha AV Controler, dependerá do armazenamento interno e capacidade de reprodução um desempenho aceitável.


This post first appeared on Smart Home Automation, please read the originial post: here

Share the post

Yamaha AV Controler

×

Subscribe to Smart Home Automation

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×