Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AirPlay


AirPlay App

Automação Residencial e Compartilhamento

 Utilizando o recurso de compartilhamento Airplay no receiver Yamaha Av Control e suas funções.


Para usuários Dos Dispositivos Apple uma das funções que pode ser usada é a do AirPlay que pode ser adicionada pelo Iphone e Ipad.

A integração de recursos entre sistemas é uma grande diretriz no mundo atual, podemos compartilhar arquivos de mídia pela rede de vários modos, mas sem dúvida para quem é usuário dos Dispositivos Apple, sem dúvida nenhuma essas funções são mais atrativas e simples.

O AirPlay é um protocolo desenvolvido pela Apple para a comunicação sem fio entre dispositivos de áudio, vídeo, dispositivos de fotos, gerando arquivos entre eles.

Nesse tópico iremos apresentar sua integração especificamente com os receivers da yamaha.

Podemos usar esse recurso de dois modos:


1º -  Direto do App Yamaha Av Control

 Abra a tela do aplicativo e na base inferior do seu Iphone ou Ipad deslize o dedo  no sentido de baixo para cima, irá aparecer uma tela com a função AirPlay na base inferior. (veja como acessar o receiver pela rede)




Veja que no caso existem duas opções, reproduzir o áudio no próprio dispositivo ou o Receiver.

Uma outra função é acessar pela entrada do equipamento.





Após escolher a opção o comando  AirPlay estará automaticamente conectado, reproduzindo assim o áudio no sistema de som.

Todo arquivo de áudio que estiver no dispositivo, Iphone ou Ipad será reproduzido no sistema de áudio, ou seja, usando aplicativos como, Itunes, Spotify, Deezer ou reprodutor de músicas de sua preferência.

2º Player de música padrão do dispositivo

Abra o player e repita o mesmo procedimento descrito acima, as músicas irão ser reproduzidas nos dispositivos desejados.



Apresentamos o receiver Yamaha como parte da integração da função AirPlay, mas através da rede poderemos encontrar outros dispositivos como, Smartvs, Media Center bem como receivers de outra marcas que possuam a função, fique atento a esse recurso e acesse sua rede e descubra a quais equipamentos se conectar.





This post first appeared on Smart Home Automation, please read the originial post: here

Subscribe to Smart Home Automation

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×