Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meu Tatinho,

É tanta tristeza que nem sei por onde começar. Tatinho é meu meu gato, ele sumiu em uma sexta-feira 13, 13/11/2015 pra ser mais precisa. Desde então não tem um minuto que eu me lembre dele e não me de vontade de chorar. Sonho com ele todas as noites, acordo no meio da noite preocupada, estou enlouquecendo com a falta dele.

Já tive muitos animais de estimação que se foram e eu superei, mas não pense que os amei menos, não é isso. Mas é que eu tenho uma ligação especial com o Tatinho, sabe aquele lance de amor à primeira vista? Foi um amor tão grande que eu senti quando eu vi ele filhotinho, peludo, lindo pela primeira vez, eu senti que eu precisava proteger e que ele era parte de mim a partir daquele momento. Tratei ele como um filho, dormia comigo quando filhote, desde então nunca mais dormiu sozinho. Conquistou o coração de todos na minha casa, até do meu gato mais velho, o Demorô, que a princípio ficou com muito ciúme, mas depois o tomou como filho também. Passaram a dormir juntos, o Demorô dava “banho” nele, porque ele é muito peludo e não consegue se limpar completamente sozinho.

Ele é um gato de personalidade forte, cheio de manias, e eu acho que foram as suas peculiaridades que me fizeram completamente apaixonada por ele.

Talvez ele seja o gato mais chato do mundo: só toma água fresquinha, ou a água do box quando alguém acaba de tomar banho, não come nada além de ração, e não come nem a ração se alguém colocar a mão nela, há e tem que ser sempre novinha, mija a casa inteira e vive todo amarelado de sujeira e às vezes precisava de um banho forçado, sumia o dia todo e aparecia em cima da minha cama cheio de carrapicho, deitava todo espalhado no meio do caminho.

Sinto falta de cada defeito, sinto falta de quando ele mordia tudo e estragava meus carregadores quando filhote, sinto falta dele mordendo a minha cabeça, sinto falta até de correr com ele pro veterinário. Uma dessas corridas foi porque ele conseguiu enfiar um anzol na patinha, teve que tomar uma anestesia, ficou o resto do dia se assustando com a própria sombra  e eu andando atrás dele pra ele não se machucar de novo. Sinto falta até das lagartixas de presente.

Volta meu peludo, eu te amo tanto! 😢💔🐾🐈




This post first appeared on Nayene, Prazer! – Tecnologia | Feminismo | Cultura Pop | Vegetarianismo, please read the originial post: here

Share the post

Meu Tatinho,

×

Subscribe to Nayene, Prazer! – Tecnologia | Feminismo | Cultura Pop | Vegetarianismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×