Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Galaxy S8 pode destronar Google Pixel

Depois do vergonhoso lançamento do Samsung Galaxy Note 7 “Explosive Edition“, a Samsung foi obrigada a continuar apresentando somente o Galaxy S7 como seu smartphone Premium.

No mesmo tempo em que a Samsung perde clientes mais fiéis, devido a insegurança, a Google entrou na jogada de smartphones novamente lançando seus novos e incríveis Pixel e Pixel XL.

“Pixel, Pixel, Pixel”, é o que todos dizem “lá fora”. No Brasil, podemos até dizer, mas não temos a novidade e por enquanto não teremos tão cedo.

O Google Pixel foi um sucesso absoluto, esgotando praticamente todas as primeiras unidas à venda em todas as lojas onde está sendo vendido. Eis que surge um novo rei para debater frente a Samsung e Apple no trono pelo Smartphone Premium mais vendido.

Imagem: GSM Arena – Google Pixel

Samsung pode voltar ao trono

O Google Pixel virou Rei, mas nem todo Rei é de fato agradável a todos. Apesar de ter excelentes recursos, vemos que a Samsung gosta mesmo de inovar.

Mas o que é necessário para que a Samsung volte ao topo? Ouvir os usuários e deixar idéias como excluir a entrada para fones de ouvido de lado, além de claro, aproveitar as inovações do Galaxy Note 7 (MENOS A BATERIA) em seu próximo smartphone, o Galaxy S8.

Por que entradas para fones de ouvido?

O usuários não parecem ter aceitado muito bem a mudança da Apple em tornar fones de ouvido mais um acessório que deve ser utilizado sem fio. Agora, o que antes era necessário somente plugar os fones de ouvido na entrada para fones do smartphone, será necessário utilizar o Bluetooth do telefone ou rede Wireless, além de claro, carregar o acessório quando a bateria acabar. Segundo um rumor, a Samsung está fazendo isso com o Galaxy S8.

Melhorar o desempenho da câmera

Um dos recursos que mais chamam a atenção no Google Pixel, é sua câmera. A Samsung, depois da morte fervorosa das câmaras da Nokia cometida pela Microsoft, conseguiu tomar o trono que antes era insuperável, o de melhor câmera para smartphones.

O Google Pixel, por sua vez, apresentou em sua câmera um hardware melhor. Primeiramente, o sensor de pixels da câmera do Pixel são na verdade maiores que o Galaxy S7 — 1.55µm em comparação com 1,4 µm do smartphone da Samsung. O processamento de fotos do Google Pixel não é tão rápido quanto o Galaxy S7, e o resultado do smartphone da Samsung exibe cores mais reais do ambiente capturado.

Android Central: Comparação entre câmera do Galaxy S7 (esquerda) e Google Pixel (direta).

Software mais convincente

A Samsung melhorou e muito o software de seus smartphones Android. O resultado do esforço são mais pessoas confiando em comprar um smartphone da companhia e não esperar por travamentos indevidos.

Inovações do Galaxy Note 7

Algo que com certeza fará do Galaxy S8 um smartphone que pode tomar de volta o temporário ou não trono do Google Pixel, são recursos do Galaxy Note 7.

Hoje, somente o Lumia 950/950 XL e Galaxy Note 7, são capazes de desbloquear o telefone com sensor de íris preciso, que funciona com óculos escuro e durante a noite – existem outros telefones com sensor de íris, mas nenhum deles consegue tanta precisão como os mencionados.

Leitor de íris do Samsung Galaxy Note 7 em funcionamento.

Impactar um Galaxy S8 com sensor de íris preciso e melhorias na impressão digital, podem impactar bastante para as vendas do smartphone, colocando a Samsung à frente novamente e tornando o Galaxy S8 um smartphone indiscutivelmente seguro.

Não é certo que essas mudanças farão do Galaxy S8 “freiar” o crescimento do Google Pixel, mas caso sejam efetuadas, a Samsung com certeza vai continuar ao topo, e o reinado do Google Pixel não passará de pura especulação.

O post Samsung Galaxy S8 pode destronar Google Pixel aparece primeiro no TecStudio.



This post first appeared on TecStudio, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Galaxy S8 pode destronar Google Pixel

×

Subscribe to Tecstudio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×