Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Windows 10 está instalado em 10% dos PCs do mundo

De acordo com a Net Applications, serviço de pesquisas, o último sistema operacional lançado pela Microsoft já está instalado em uma proporção aproximada de 1 em cada 10 computadores do mundo. O número real é 9,96%, um número relativamente bom para um sistema recente.

O Windows 10 foi lançado oficialmente em julho de 2015 e liberado por meio de atualização para os Windows 8 e 8.1. Posteriormente a atualização também chegou para o Windows 7.

Apesar do número razoável, o Windows 10 é o quarto colocado entre os sistemas operacionais mais utilizados no mundo. O primeiro ainda é o Windows 7, com 55,68%, seguido pelo saudoso Windows XP, que leva 10,93% da fatia e o Windows 8/8.1, presente em 13,06%.

Esse número reflete a atitude da Microsoft de oferecer a atualização gratuita do novo sistema para usuários que já possuíam licenças genuínas dos anteriores. Vale lembrar que esta atualização gratuita vai até julho deste ano, depois desse período só será possível comprar uma nova licença para o Windows 10.



This post first appeared on Início | ResumoTEC, please read the originial post: here

Share the post

Windows 10 está instalado em 10% dos PCs do mundo

×

Subscribe to Início | Resumotec

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×