Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Descubra agora os 3 melhores e mais disputados Passeios em Natal para Você!

Passeios em Natal aqui você vai descobrir por que esta cidade encanta milhares de turistas ano após ano.

Natal é um dos pontos turísticos mais belos do Brasil e com certeza o ponto principal de visitação no Rio Grande do Norte.

Os Passeios em Natal são espetaculares, não é à toa que eles são tão concorridos e disputados, principalmente durante o fim do ano.

Agora em dezembro e janeiro, período de verão e alta temporada de Natal, alguns passeios já estão se esgotando, portanto, não perca tempo! Vamos mostrar para você quais são os passeios mais concorridos em Natal – RN.

Se você está atrás das melhores experiências para as suas férias e para a melhor diversão para a sua família. Você está no lugar certo!

Venha conhecer os melhores Passeios em Natal.

Passeio de Buggy – Uma das experiências mais emocionantes de Natal

Já imaginou poder aproveitar todas as emoções e uma montanha russa, só que em gigantes dunas de areia? Esta é uma descrição bem próxima do que você realmente pode esperar do passeio de Buggy nas Dunas de Genipabu.

Esta é uma das mais famosas atrações de Natal e um dos passeios mais disputados na Cidade do Sol.

O Passeio de Buggy em Natal oferece a possibilidade de conhecer as maravilhosas Dunas de Genipabu (Cenário que já foi até mesmo palco de várias novelas e filmes).

Porém, com este passeio em Natal, você não apenas conhece as dunas, você conhece elas com muita emoção em um passeio divertidíssimo e que pode ser curtido por pessoas de qualquer idade e qualquer perfil.

Não é à toa que este é o passeio em Natal que esgota mais rápido. Há quem venha para a cidade apenas para poder fazer este passeio.

Passeio de Maracajau – Um mergulho fantástico

Saindo das dunas altas e majestosas de Genipabu, vamos para as maravilhas do mar. No passeio de Maracajau, outro passeio em Natal disputadíssimo, é possível mergulhar próximo de belíssimos corais e observar maravilhosas espécies de animais marinhos.

O mergulho em Maracajau conta também com um passeio e lancha inesquecível e a possibilidade de fazer a atividade com snorkel ou com o cilindro. Ou seja, é uma experiência completa para qualquer tipo de aventureiro.

Também é possível optar pelo passeio que garante a diária no Mano-a Prime, um parque aquático de alto escalão e com estrutura de primeira. São mais de 600m² de atrações como tobogãs, bares molhados, rios com correnteza para descer de boia, campo de futebol e muito mais.

Passeio para Praia da Pipa – Uma das praias mais bonitas do Brasil

A Praia da Pipa é considerada uma das mais bonitas de Natal RN, além de também estar entre as mais belas do Brasil todo. Pipa é uma atração à parte, é possível passar todas as suas férias nesta bela praia e ainda vai faltar tempo para aproveitar tudo que ela tem de bom.

Por lá, você vai encontrar águas claras e limpas com uma areia fofa que massageará os seus pés. Além disso, você poderá conhecer pontos únicos de belezas naturais e quem sabe até ter a sorte de ver alguns golfinhos?

Não é só isso, próximo à Pipa estão diversos barzinhos e restaurantes que permitem que você curta uma badalação e uma movimentação.

Estes são os três passeios mais concorridos de Natal, a procura é justificada, afinal são os passeios mais mágicos e mais emocionantes da cidade. Porém, mesmo que estes passeios tenham esgotado durante sua visita, não desanime: Natal é uma cidade cheia de surpresas e atrações, você não vai se arrepender de vir em momento algum.

Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre os melhores e mais disputados passeios de Natal!

O post Descubra agora os 3 melhores e mais disputados Passeios em Natal para Você! apareceu primeiro em Biosom.



This post first appeared on Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar, please read the originial post: here

Share the post

Descubra agora os 3 melhores e mais disputados Passeios em Natal para Você!

×

Subscribe to Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×