Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

True Skate v1.5.60 Apk | Download Apps, Games Atualizado

True Skate é um jogo de skateboard para dispositivos móveis desenvolvido pela True Axis. Desde sua criação, em 2012, True Skate se tornou um dos jogos de skate mais populares para dispositivos móveis. O jogo é famoso por seu realismo e gráficos detalhados, além de oferecer um grande número de recursos divertidos para os jogadores.

True Skate é baseado em um sistema de física realista que permite que o jogador sinta o verdadeiro skate como se estivesse andando sobre um deck de verdade. O jogo também oferece um número quase ilimitado de manobras, incluindo flip tricks, grinds, slides, etc, tudo com uma mecânica de jogo precisa e realista.

Além disso, o jogo também oferece uma variedade de modos de jogo, como Skate Park, Street, e Carreiras. Os jogadores também podem criar seus próprios parques e compartilhá-los com outros usuários. Para aqueles que querem competir, há também um modo de jogo de Competição que permite que os jogadores joguem contra outros jogadores de todo o mundo.

True Skate também vem com uma variedade de conteúdo personalizável, como adesivos, decks personalizados, rodas, e muito mais. Isso permite que os jogadores criem seu próprio skate totalmente personalizado, o que dá ainda mais diversão ao jogo.

Em suma, True Skate é um dos jogos de skate mais realistas e divertidos disponíveis para dispositivos móveis. Se você está procurando por um jogo que possa te proporcionar horas de diversão, então True Skate é a melhor escolha.

True Skate é um jogo de skate real com um skate real. É um jogo divertido e viciante que mesmo para amadores é desprovido de grandes acrobacias graças aos recursos exclusivos do jogo.É um jogo de física realista com tela sensível ao toque onde você desliza e desliza o dedo para mover os slides no chão.

True Skate 2023

O jogo apresenta um belo parque de skate e decks adicionais acessíveis por meio de uma compra no aplicativo. O True Skate é considerado um esporte radical. É por esse motivo que nem todos têm a oportunidade de fazer isso no mundo real. Mas absolutamente todos podem se deixar levar pelo skate virtual. Você pode ter muitos sentimentos positivos sem correr o risco de se machucar, basta baixar True Skate no seu Android.

incrível simulador de jogo

O True Skate imita perfeitamente a experiência do skate, permitindo ao jogador controlar o skate com os dedos em vez das mãos. Toque e segure a tela como faria em uma prancha real e navegue no parque de skate com caminhos, rampas e outras áreas complicadas.

O jogo contará com tutoriais para iniciantes e missões que permitirão aos jogadores desenvolver habilidades e aprender novos truques, além de explorar belos parques. Este jogo também usa moeda de substituição ao completar missões, e o jogador usará esse dinheiro para atualizar e consertar o skate ou mudar sua cor e design. Além disso, o jogo tem gráficos suaves e oferece aos jogadores uma câmera para ver para onde estão indo.

locais diferentes

O True Skate lançou muitos pontos de montanha-russa e este parque tem muitas pistas, até halfpipes, para desafiar os jogadores. Você pode optar por andar de skate e fazer truques enquanto explora ou começar do ponto de partida mais próximo para completar a missão do jogo. Com as configurações padrão, se você quiser recomeçar após uma batida ou acidente grave, toque no botão Redefinir na parte superior. na tela para encontrar-se no ponto de partida mais próximo no parque para voltar e repetir o nível.

Rico sistema de missão

True Skate tem um sistema de missão variado com uma variedade de desafios que os jogadores devem completar com certos truques ou atingir uma pontuação alta dentro de um determinado período de tempo necessário para jogar. O jogo ajudará os jogadores a se tornarem mais habilidosos e experimentar muitos novos locais de rolagem, trazendo uma experiência imersiva.

Uma das principais vantagens deste jogo é a quase total liberdade de ação. Realize acrobacias incríveis a qualquer hora, em qualquer lugar. Voe alto esquecendo temporariamente as leis da física e da gravidade. A variedade de truques e reviravoltas apresentados é realmente enorme, então você terá que gastar tempo para completá-los todos.

Funcionalidades do jogo:

  • Toque realista baseado em física que oferece uma autêntica experiência de skate.
    Formas diferentes. Arraste seus pés em sua forma.
    Arraste o dedo no chão para empurrar.
    Um belo parque de skate para se perder, incluindo aterrissagens, escadas, trituração de trilhos e muito mais.
    Câmera lenta.
    Volte
    desafios do usuário
    compartilhamento de repetição
    Classificações gerais globais.

O QUE HÁ DE NOVO:

Várias melhorias de estabilidade,
incluindo a correção de uma possível falha ao alterar os idiomas.

Requer Android 4.0.3 ou superior.

Link Playstore



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

True Skate v1.5.60 Apk | Download Apps, Games Atualizado

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×