Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fashion Empire Boutique Sim Apk v2.9 | Download Apps, Games

Fashion Empire é um jogo para dispositivos móveis iOS e Android que coloca você no lugar de um magnata da moda. Neste jogo, você pode desenhar, criar e vender suas próprias roupas e acessórios. Você também terá que administrar sua própria loja, contratar funcionários e construir relacionamentos com os clientes. Você pode até ir a desfiles de moda para mostrar seus designs e ganhar fama. Este jogo é ótimo para quem ama moda e quer criar seu próprio império da moda!

O jogo Fashion Empire Boutique Sim é um jogo de moda para dispositivos móveis que permite aos jogadores criar e gerenciar seus próprios negócios de moda. O jogo foi desenvolvido pela produtora de jogos de moda, CrowdStar e foi lançado em 2016.

O objetivo principal do jogo é criar e gerenciar um império de moda, que inclui lojas de roupas, salões de beleza, estúdios de design e salões de spa. Os jogadores começam com uma loja de roupas e podem expandir seu império de moda ao comprar novos edifícios, expandir sua loja e contratar funcionários.

Fashion Empire Boutique Sim

O jogo é baseado em turnos. Os jogadores devem tomar decisões estratégicas para maximizar os lucros de seu império de moda. Isso inclui escolher qual tipo de roupa para vender, decidir quais funcionários contratar, investir em publicidade, expandir seu negócio para novos mercados e muito mais.

Os jogadores também podem desbloquear novas características ao jogar. Isso inclui acessórios de moda exclusivos, novas decorações para as lojas, e até mesmo a possibilidade de criar seu próprio estilo de moda.

Como jogos de moda, Fashion Empire Boutique Sim é divertido e oferece um bom desafio para quem gosta desse tipo de jogo. Ele também oferece aos jogadores a chance de criar seu próprio império de moda, explorar novas tendências de moda e criar novas roupas que podem ser vendidas e compartilhadas com amigos.

Fashion Empire Boutique Sim Neste jogo você vai administrar uma loja de moda e fazer de tudo para torná-la popular. Venda roupas lindas e estilosas, decore sua loja com inúmeros elementos decorativos e diversos itens lindos.

Torne-se um guru da moda em Fashion Empire Boutique Sim e vista seus clientes com roupas lindas e variadas. Escolha os móveis para sua loja, como estantes, mesas, pias, biombos e sofás. Viaje pelo mundo e complete várias missões. Visite a semana de moda e traga apenas itens de moda da passarela.

Neste jogo, você se torna um aspirante a designer que recentemente conseguiu abrir sua primeira pequena loja de roupas da moda. Agora você terá que administrar sua loja e fazer o que for preciso para torná-la a loja mais luxuosa e popular para fashionistas e meninas.

Para fazer isso, você terá que vender roupas luxuosas para seus clientes e, assim, ganhará dinheiro no jogo, com o qual poderá comprar diversos móveis e objetos decorativos para decorar sua loja. Pouco a pouco, você terá que fazer mudanças.

O QUE HÁ DE NOVO

– Todas as novas telas de carregamento
– Melhorias na caixa de diálogo da missão
– Melhorias de desempenho
– Usar correções de bugs

Requer Android 4.0.3 ou superior

Link Playstore

Quanto de espaço ocupa o APK de Fashion Empire para Android?

O tamanho do arquivo APK do jogo Fashion Empire para Android é de aproximadamente 65 MB.

Onde posso baixar o APK de Fashion Empire?

O Fashion Empire não está disponível para download em formato APK. Você pode baixar o jogo gratuitamente na App Store ou na Google Play Store.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Fashion Empire Boutique Sim Apk v2.9 | Download Apps, Games

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×