Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Beach Buggy Racing Apk v2023.04.18 | Download Apps, Games

Beach Buggy Racing é um jogo de corrida para dispositivos móveis desenvolvido pela Vector Unit. O jogo foi lançado em 2014 para dispositivos iOS, Android e Amazon Fire. O jogo é um jogo de corrida arcade acelerado que se passa em um mundo fictício de praias e florestas tropicais.

O objetivo do jogo é pilotar veículos de buggy de praia em circuitos de corrida loucos e desafiadores. Os jogadores podem escolher entre seis personagens diferentes para controlar, cada um com suas próprias habilidades únicas. O jogo oferece 12 circuitos diferentes para jogar, cada um com seu próprio design, obstáculos e atalhos. Os jogadores também podem escolher entre uma variedade de veículos, desde buggies padrão até veículos mais especializados, como carros de combate e carros de corrida.

Beach Buggy Racing

Beach Buggy Racing inclui um modo de jogador único e um modo multiplayer. No modo de jogador único, os jogadores competem contra os outros carros controlados pelo computador, enquanto no modo multiplayer, os jogadores competem contra outros jogadores online. Como muitos jogos de corrida, o objetivo é chegar em primeiro lugar e vencer o desafio.

Além dos circuitos, o jogo também oferece modos de jogo especiais como o modo de sobrevivência, em que os jogadores precisam sobreviver a um circuito repleto de inimigos, e o modo de caça ao tesouro, em que os jogadores precisam encontrar tesouros escondidos no circuito. O jogo também inclui uma variedade de itens especiais, como turbos, armas e escudos, que os jogadores usam para melhorar suas chances de chegar em primeiro lugar.

Beach Buggy Racing é um jogo divertido e desafiador que oferece horas de diversão para jogadores de todos os níveis. O jogo é disponível para download gratuito e oferece uma variedade de conteúdos, como circuitos, personagens e veículos, que os jogadores podem desbloquear a medida que jogam. Se você está procurando por um jogo de corrida divertido e emocionante para jogar, Beach Buggy Racing é uma ótima opção.

Beach Buggy Racing, se você gosta de corridas de desenhos animados, este é o jogo para você. É uma ótima alternativa ao MarioKart. Dirija por um mundo louco de corridas de kart, cheio de ação e surpresas. Corra contra uma série de pilotos rivais, cada um com uma personalidade única e habilidades especiais.

Para chegar ao topo, você deve atualizar constantemente seu cavalo de ferro. Baixar Beach Buggy Racing Melhore as características dos carros coletando moedas. Mas os adversários também estão ansiosos para pegar um par de ouro, então eles podem e devem ser derrubados usando várias armas espalhadas pelo caminho.

Neste jogo, você pode dirigir um carro de desenho animado com uma brisa. Você terá que participar de muitos campeonatos. Você terá que vencer em todos eles. Embora os buggies sejam caricaturais, a competição é real. Para sempre ganhar corridas, você terá que melhorar seu carro.

É por isso que você não deve perder uma única peça. Para eliminar os rivais, você pode usar o sistema de ataque fornecido. Ao coletar copos especializados, você pode ativar uma das dezenas de armas. Desfrute de corridas brilhantes e coloridas e sempre chegue primeiro à linha de chegada.

O design do jogo é imediatamente aparente. O estilo cartoon é evidente por toda parte. Podemos dizer que se trata de uma imitação dos projetos para o console WII, apenas em aparelhos móveis com sistema operacional Android. a componente gráfica e o desenho musical combinam na perfeição. Juntos, eles criam a atmosfera de um verdadeiro passeio.

Os controles são totalmente otimizados para telas sensíveis ao toque de smartphones Android. Você terá que pisar nos pedais virtuais e usar o acelerômetro. Os controles são muito suaves e responsivos para que o carro obedeça sem fazer perguntas.

O QUE HÁ DE NOVO

Corrigido problema com muitos anúncios exibidos no Play Pass.

Requer Android 4.1 ou superior

Link PlayStore



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Beach Buggy Racing Apk v2023.04.18 | Download Apps, Games

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×