Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fortnite 25 skins mais populares: Battle Royale 2023

Todo mundo que joga Fortnite: Battle Royale é apaixonado pelas dezenas de skins que existem no jogo. Além de agregar mais diversão ao jogo, essas roupas acabam diferenciando os jogadores entre si. Afinal, alguns são mais raros e mais caros que outros, o que acaba indicando se um determinado jogador é mais experiente que outros ou não.

Então se você quer mostrar suas habilidades usando as melhores skins do jogo, nós podemos te ajudar. Trazemos neste texto as vestimentas mais populares e procuradas pelos lutadores deste Battle Royale. No entanto, gostaríamos de salientar que nem todos estão disponíveis no momento, pois são sazonais. Mas nada impede que apareçam na play store de outra forma.

1. Corvo Fortnite

Esta máscara está entre as fantasias mais novas e populares do Fortnite. Se você não consegue imaginar como seria uma versão humana do Corvo de Edgar Allan Poe, com certeza seria. Os jogadores a adoram por sua aparência morena, com olhos negros em um rosto escondido por um capuz. Ele faz parte do conjunto Nevermore, e comprá-lo concede a ele um Back Bling chamado Iron Cage.

Como esta roupa faz parte de um pacote, outros itens podem ser adquiridos. Existe uma skin para personagens femininas, também muito interessante, chamada Ravage.

Caso queira comprar a Raven, ela está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, e sua raridade é lendária.

2. Skull Trooper Fortnite

Alguns acreditam que o Skull Trooper é uma roupa que rivaliza com Raven. O que temos certeza é que ambas são skins perfeitas para a temporada de Halloween. Essa skin justa é um traje épico, que chegou na Atualização Fortnitemares. Faz parte do Conjunto Esquadrão Caveira. Sempre tem três cores diferentes: branco padrão, azul e verde.

Também no pacote Skull Squad está a versão feminina dessa roupa, chamada Skull Ranger. Neste conjunto existem outros elementos comuns que modificam seu parapente e sua mochila.

Se você quiser comprar o Skull Trooper, ele está disponível na loja por 1.500 V-Bucks, e sua raridade é épica.

3. Cavaleiro Vermelho Fortnite

Outra pele lendária e incrível disponível no Fornite. Faz parte do conjunto Fort Knights, apresentado na temporada 2. Essa roupa é uma das mais procuradas pelos jogadores, pois possui um design medieval e bastante feroz. A versão masculina dele, Black Night, infelizmente não está mais disponível. Na verdade, do pacote Fort Knight, a skin Red Knight é a única que ainda está disponível para compra.

Se você quiser comprar o Red Knight, ele está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, dependendo do giro, e sua raridade é lendária.

4. Raptors Fortnite

Raptor é uma das skins mais estranhas da lista, pois é bastante difícil de gerar nas rodadas da loja. Além disso, seu design muito específico e exclusivo, que torna o jogador um piloto de testes da Royal Air Force, tem a ver com Fortnite e seu jogo. Esta roupa não faz parte de nenhuma roupa.

Se você quiser comprar o Red Knight, ele está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, dependendo da reviravolta, e sua raridade é lendária.

5. Brite Bomber Fortnite

Uma skin simples, mas de muito sucesso no Fornite. Primeiro, porque é diferente e colorido. O design aposta em uma personagem feminina com cabelos coloridos, óculos na cabeça e blusa com unicórnio e arco-íris. Este é um dos conjuntos mais divertidos para atirar bolas nos adversários.

O Brite Bomber faz parte do conjunto Sunshine & Rainbow. Existe uma roupa alternativa para personagens masculinos chamada Brite Gunner. Também é possível adquirir uma mochila específica e uma ferramenta de coleta deste pacote.

Se você quiser comprar o Brite Bomber, ele está disponível na loja por 1.200 V-Bucks, dependendo do toque, e é um tipo raro.

6. O Ceifador Fortnite

O nome The Reaper é amplamente utilizado em vários jogos. Em Fortnite, designe uma skin que homenageia os filmes da série John Wick, com Keanu Reeves. John Wick é um assassino habilidoso que decide matar muitos criminosos principalmente porque eles mataram seu cachorro. Tornou-se num dos filmes mais famosos dos últimos anos, e faz todo o sentido que esta personagem esteja presente num jogo como Forrnite.

Se você deseja comprar a skin Legendary The Reaper, ela está disponível como recompensa máxima para aqueles que concluírem a 3ª Temporada do Passe de Batalha.

7. Leviatã Fortnite

Engana-se quem pensa que peixe não pode ser astronauta. A skin Leviatã prova isso e ainda traz uma roupa divertida e assustadora. Afinal, a piranha dentro do capacete não parece alguém para fazer amigos. Se você gosta de aspectos espaciais, esse com certeza é um dos mais interessantes do jogo.

Se você quiser comprar o Leviatã, ele está disponível na loja por 2.000 V-Bucks e é considerado lendário.

8. Luxo Fortnite

Luxe é um dos conjuntos mais simples do Fortnite. Talvez seja por isso que é tão popular entre os jogadores. São necessários 100 níveis na 8ª Temporada do Passe de Batalha para obter esta skin. Uma adição interessante é que é possível obter outras três versões da mesma roupa. Para fazer isso, você deve matar um certo número de inimigos “x”. Para vencer a segunda versão, por exemplo, você deve matar 1000 inimigos. Para este último, são necessárias 25.000 mortes.

Se você deseja adquirir o Luxe, deve atingir o nível 100 da 8ª temporada do Battle Pass e é considerado lendário.

9. Hime Fortnite

Hime significa “princesa” em japonês. Portanto, esta skin representa uma princesa guerreira japonesa da era feudal do Japão, vestindo uma armadura típica de samurai. É uma roupa bonita e muito bem detalhada. Faz parte do conjunto Bushido, que inclui outros elementos entre os quais está a versão masculina da pele, conhecida como Musha.

Caso queira comprar o Hime, ele está disponível na loja por 2.000 V-Bucks e é considerado Lendário.

10. Dante Fortnite

Dante se tornou uma roupa muito popular, pois é um dos poucos que tem uma reação. Em outras palavras: o traje brilha no escuro. Esta skin faz parte do conjunto Dead. Apresenta um personagem morto, o fantasma de um toureiro. Possui lindos detalhes em dourado, branco, preto e roxo. O rosto é a pintura de uma caveira. Sua mochila é uma capa vermelha. A versão feminina dele é Rosa.

Se quiser comprar Dante, ele está disponível na loja por 1.500 V-Bucks e é considerado épico.

11. Conferência Fortnite

Taro é uma das skins mais impressionantes do Fortnite. Não é possível saber muito bem o que isso representa, embora se possa dizer que há vários elementos das culturas asiáticas nesse traje. A máscara, o traje e os detalhes indicam que Taro é um lutador de artes marciais. Ele faz parte do conjunto de Storm Familiars, e eles formam um pacote que inclui sua contraparte feminina, Nara.

Caso queira comprar o Taro, ele está disponível na loja por 1.500 V-Bucks e é considerado uma skin épica.

12. Armadilha Fortnite

Se fôssemos classificar a skin Flytrap como herói ou vilão, com certeza seria um vilão. Ele é uma mistura de demônio e mutante. Sua pele vermelha, garras e rosto maligno definitivamente assustarão qualquer oponente nas partidas do Fortnite. Ele faz parte do conjunto Flytrap.

Caso queira comprar Flytrap, ele está disponível na loja por 2.000 V-Bucks e é considerado uma skin Lendária.

13. Calamidade Fortnite

Calamidade é uma das skins de Fortnite que mais surpreende os jogadores. Isso porque essa roupa tem um sistema de progressão muito interessante. Ela começa como uma vaqueira bem direta, vestida com uma blusa branca, um chapéu de vaqueira e calças bem cafonas assim. Ao completar certos objetivos, você desbloqueará novos recursos que implementarão a aparência do personagem.

Se você quiser comprar Calamity, ele estará disponível se você atingir o Nível 1 na Temporada 6 do Passe de Batalha. Esta é uma skin lendária.

14. Ragnarök Fortnite

Assim como Calamity, a skin de Ragnarok é uma das poucas que pode ser descrita como “progressiva”. Isso significa que pequenas missões devem ser feitas para evoluir a roupa. Não à toa, no primeiro nível dessa skin você é um careca com cara de poucos amigos. No final da evolução, ele é um guerreiro mascarado que teme os adversários.

Se você quiser comprar Ragnarok, ele atinge o nível 100 na 5ª temporada do passe de batalha. Esta é uma roupa lendária.

15. Coração Negro Fortnite

Blackheart é outra skin pela qual você não dá nada no começo, mas vai te surpreender no final. Comece controlando um aprendiz de bucaneiro. Até agora, nada mais. No final, ele se encontra à frente de um pirata fantasma que lembra a lendária tripulação de mortos-vivos do Pérola Negra, dos filmes Piratas do Caribe. Essa roupa tem 11 níveis e é muito divertido tentar subir de nível ao máximo.

Se você quiser comprar Blackheart, vá para o Battle Pass Season 8 Tier 1. Esta é uma roupa lendária.

16. Crackshot Fortnite

Aterrorizante não é suficiente para descrever Crackshot, um dos aspectos mais amados do jogo. Inspirado nos soldados do Quebra-Nozes, este é um traje que é facilmente notado nas partidas graças ao seu chapéu. Apesar disso, o chapéu não pode ser pontiagudo, o que pode ser um pouco complicado para os oponentes se você usar essa máscara. Lembramos que existe uma versão feminina desse costume, chamada Crackabella.

Caso queira comprar a Crackshot, ela está disponível na loja por 2.000 V-Bucks e é considerada uma skin Lendária.

17. Ranger do Amor

Embora não esteja disponível no momento, essa roupa se tornou uma das mais populares entre os jogadores do Fortnite. Especialmente entre os amantes do Dia dos Namorados. Esta máscara faz parte de um pacote especial do Dia dos Namorados, por isso é muito raro encontrá-la. Em 2019 foi lançada uma nova versão chamada Fallen Love Ranger que representa aquele azar no amor que muitos infelizmente tem.

Se essa skin lendária reaparecer na loja, custará cerca de 2.000 V-Bucks.

18. Cuddle Team Leader

Cuddle Team Leader faz parte do mesmo pacote do Dia dos Namorados em que o Love Ranger apareceu. Apesar disso e da cor rosa, este ursinho de pelúcia parece um pouco assustador, especialmente se você tiver uma arma nas mãos. Tão rara quanto os demais itens do pacote do Dia dos Namorados, essa skin lendária nem sempre está disponível para compra.

Se sim, deve custar cerca de 2.000 V-Bucks na loja.

19. Ômega

Omega é a pele perfeita para os amantes de filmes de ficção científica ou super-heróis. Essa roupa lembra muito o Pantera Negra da Marvel, com um cunho super tecnológico no melhor estilo Tron. Ele não é muito visto em jogos porque é muito difícil de encontrar. Mas compensa. sendo uma pele em evolução, ou seja: enfrentando desafios, é possível melhorar sua aparência.

Se você deseja obter o Omega, deve ter adquirido o Battle Pass Season 4 e deve atingir o nível 100.

20. O Rei Gelado

Retirado diretamente de muitos RPGs estilo Diablo, esta skin é uma fusão de muitos elementos já conhecidos do mundo dos jogos. Como não muda nada em termos de capacidade e não é uma skin progressiva, muitos jogadores não dão muita atenção a ela. Ainda assim, é muito detalhado, aterrorizante e dá um soco nas batalhas online.

Esta roupa lendária está disponível apenas para aqueles que compraram o passe de batalha da 7ª temporada e atingiram o nível 100.

21. Bunny Brawler

Para aqueles que amam as férias da Páscoa, a skin Bunny Brawler é atraente. Essa roupa também lembra aqueles pijamas que muitas crianças tiveram na infância. Embora adorável, ele traz granadas e balas de pistola. Não podemos deixar de mencionar a linda mochila em forma de ovo de Páscoa.

Esta skin épica pode ser comprada na loja por 1.500 V-Bucks.

22. Fábula

Fable traz Chapeuzinho Vermelho como você nunca viu antes. Armada até os dentes e sem medo do Lobo Mau, ela assusta a floresta e seus adversários nas arenas de jogo. Sua pele é totalmente inspirada no conto de fadas mencionado, com todos os detalhes necessários. e um pouco mais.

Para obter esta skin épica, você deve ter comprado o passe de batalha da 6ª temporada e atingido o nível 47.

23. Cabeça de tomate

Quem nunca viu Tomatohead em um jogo Fortnite é porque ainda não jogou muito esse jogo. É sem dúvida uma das skins mais populares do jogo. Aliás, é muito comum esse cozinheiro armado ser um dos representantes visuais do jogo, atualmente é uma skin progressiva, já que é possível adicionar uma coroa em sua cabeça ao completar certos desafios. Ele joga apenas 25 partidas, causa 5.000 de dano aos inimigos e ganha um total de 20.000 pontos de experiência.

Para garantir esse visual épico, compre-o por 1.500 V-Bucks na loja do jogo.

24. Peeling

Peely é uma das skins mais estranhas de Fornite. Uma banana meio descascada, andando, provavelmente falando e com olhos bem assustadores. Se esta fruta ainda carrega uma arma e está vindo em sua direção, certamente é ainda mais preocupante. De qualquer forma, esta é uma das roupas mais populares do jogo.

Para obter esta banana épica, você deve ter comprado o passe de batalha da 8ª temporada e atingido o nível 47.

25. Chefe de Carne

Beef Boss poderia facilmente ser o melhor amigo de Tomatohead. Ambos fazem parte do mesmo grupo de alimentos estranhos que vagam e matam outros seres estranhos. Apenas por causa de sua aparência verdadeiramente única, esta máscara se tornou muito popular entre os jogadores. Ainda mais se você levar em conta que sua mochila é um saco de salgadinhos. Nada mais original do que isso.

Se você quer essa roupa épica, vá até a loja e compre por 1.500 V-Bucks.

Mais  notícias do Android :

  • iPhone XS ainda vale a pena? 2021
  • Aprenda a rodar o Fortnite em um PC fraco (2021)!
  • Samsung patenteia a tela sob a tela para esconder a câmera frontal
  • Download game for ppsspp list with 894 free games


This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Fortnite 25 skins mais populares: Battle Royale 2023

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×