Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RollerCoaster Tycoon Touch Apk v3.30 | Download Apps, Games

RollerCoaster Tycoon Touch é um jogo para celular desenvolvido pela Atari e publicado pela Nvizzio Creations. É a quarta parcela da franquia Rollercoaster Tycoon. O jogo é um jogo móvel gratuito, permitindo aos jogadores construir e gerenciar seus próprios parques temáticos enquanto desbloqueiam novos conteúdos e cenários.

No jogo, os jogadores podem projetar e personalizar suas próprias montanhas-russas e atrações, bem como construir e gerenciar seus parques.

O jogo também possui um sistema de cartões, permitindo aos jogadores comprar cartões com a moeda do jogo. Os cartões podem ser usados para comprar atrações, decorações e outros itens. O jogo também possui um sistema social, permitindo que os jogadores visitem e avaliem os parques de outros jogadores.

RollerCoaster Tycoon Touch você já sonhou em construir seu próprio parque de diversões? Agora você tem essa oportunidade. Construa o parque de diversões dos seus sonhos com impressionantes gráficos 3D, gerencie-o e compartilhe suas criações com seus amigos nas redes sociais. RollerCoaster Tycoon Touch nunca foi tão fácil e divertido!

Baixe missões para obter mais cartões especiais que permitirão que você atualize seus passeios e decore o parque dos seus sonhos. Quanto mais íngremes forem os passeios, mais felizes seus convidados ficarão e mais dinheiro você ganhará! À sua disposição mais de 250 objetos (slides, restaurantes, pavilhões, lojas e muito mais), bem como várias oportunidades para atrair mais visitantes. Levante-se, melhore e deixe as pessoas felizes com seu projeto.

Baixe também:

O modo de aprendizado do Rollercoaster Tycoon Touch é adaptável: dicas são fornecidas enquanto você joga. Isso coloca o usuário em um local onde ele pode implantar a compilação. Há um pequeno orçamento disponível: apenas cerca de US$ 10.000.

Ao mesmo tempo, você não tem limites de gastos – pode descarregar tudo em pelo menos uma atração, tornando-a o mais longa possível. Você também pode começar a construir em qualquer lugar e colocar quantos loops, curvas, subidas e descidas quiser. A única coisa que você deve prestar atenção imediatamente é a necessidade de gastar dinheiro na construção e demolição das estruturas instaladas.

A montanha-russa não é apenas um simulador de construção de parque de diversões. É um simulador de planejamento urbano completo com elementos de gestão financeira. Os usuários terão que cuidar da felicidade de seus visitantes para obter benefícios, bem como distribuir corretamente os recursos recebidos.

Portanto, é necessário não apenas construir novas atrações, mas também injetar dinheiro no orçamento para reparo e manutenção das atrações existentes. Lembre-se: quanto mais conforto houver para seus visitantes, mais lucro você poderá obter.

O QUE HÁ DE NOVO RollerCoaster Tycoon Touch

+ Correções de bugs.

Requer Android 4.4 ou superior.

Link Playstore

Duvidas ?

O RollerCoaster Tycoon Touch é gratuito?

Sim, o download do RollerCoaster Tycoon Touch é gratuito na App Store e no Google Play.

Is RollerCoaster Tycoon Touch offline?

Não, o RollerCoaster Tycoon Touch é um jogo online.

Você pode montar passeios em RollerCoaster Tycoon Touch?

Sim, você pode fazer passeios no RollerCoaster Tycoon Touch. Você pode experimentar o parque como visitante tocando no ícone Passeio na parte inferior da tela.

O RollerCoaster Tycoon Touch é pago para ganhar?

Não, o RollerCoaster Tycoon Touch não é um jogo pago para ganhar. Embora existam compras no aplicativo disponíveis, elas não são necessárias para progredir no jogo.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

RollerCoaster Tycoon Touch Apk v3.30 | Download Apps, Games

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×