Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Grow Castle Apk v1.37.18| Download Apps, Games Atualizado

Grow Castle é um jogo móvel de defesa de torre desenvolvido pela RAON GAMES. O objetivo do jogo é construir e defender um castelo enquanto tenta derrotar o castelo do oponente. O jogo tem vários níveis, armas e inimigos, e os jogadores também podem construir e atualizar seu próprio castelo.

Os jogadores também podem entrar e criar guildas, permitindo-lhes cooperar e competir com outros jogadores.

Grow Castle é um jogo de defesa de torre para proteger o castelo de ataques inimigos. Se o crescimento pode ser colocado na torre do castelo e o herói em cada andar. City Archer se torna muito mais poderoso com atualizações.

Mais de 120 heróis podem usar suas próprias habilidades. Alguns heróis são feitos para dar poderosos arqueiros da cidade, outros heróis são inimigos amaldiçoados. Essa estratégia é importante porque um único herói pode subir de nível até nove. Um jogo Flash muito popular está agora disponível para nós!

Como líder militar, somos convidados a defender nossa fortaleza com a ajuda de dezenas de heróis, soldados e torres. Construa a torre defensiva mais alta do mundo adicionando um andar ao outro. Coloque ali soldados poderosos que possam conter o ataque sem fim do inimigo e economizar dinheiro; eles serão úteis para atualizações e várias compras.

Existem quatro guerreiros no jogo que estão na torre e defendem o castelo dos ataques inimigos. Trata-se de um mago (atira raios e tem ataques maciços), um ogro (arremessa pedras nos inimigos), um cavaleiro (pode convocar tropas de guerreiros que irão direto para o campo de batalha), um arqueiro (localizado atrás de uma torre e fará chover sobre o inimigo com uma saraivada de flechas).

No jogo, um sistema de melhoria muito bem pensado nos espera, receberemos dinheiro do jogo por cada guerreiro morto. As moedas podem ser gastas no recrutamento de upgrades de posto avançado, recrutamento de novos soldados, etc. Além disso, muitos aprimoramentos estão interconectados. Então, para recrutar um novo guerreiro, você precisa atualizar a torre.

Também receberemos uma experiência que abre o acesso a novas oportunidades de jogo. Assim, por exemplo, você pode aumentar a velocidade de tiro dos arqueiros, aumentar a reserva de saúde dos guerreiros chamados para ajudar um cavaleiro, etc.

O QUE HÁ DE NOVO: Grow Castle

– Ajustes de saldo

Requer Android 4.0 ou superior.

Link Playstore

Duvidas ?

Grow Castle como jogar ?

Grow Castle é um jogo de estratégia de torre de defesa no qual você deve proteger seu castelo de inimigos invasores. Para jogar, você deve primeiro construir seus muros e torres de defesa. Então, você precisa preparar seus exércitos, selecionando seus heróis e seus soldados.

Quando estiver pronto, você pode começar a jogar! Você precisa usar suas habilidades estratégicas para colocar seus heróis e soldados nos melhores lugares e para atacar os inimigos da maneira mais eficaz. Se você sobreviver às ondas de inimigos, você ganha pontos e pode usálos para melhorar seu castelo, seus exércitos e suas habilidades de luta.



This post first appeared on Tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Grow Castle Apk v1.37.18| Download Apps, Games Atualizado

×

Subscribe to Tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×